Simpatia forte para atrair energia positiva


Simpatia forte para atrair energia positiva – Essa simpatia é forte e funciona em ambientes carregados, onde não está mais havendo harmonia e nem entendimento.

Faça essa simpatia forte todas as vezes que sentir que o ambiente da sua casa, ou trabalho está carregado, deixando as pessoas nervosas, mal humoradas e até mesmo provocando brigas.

Simpatia forte para atrair energia positiva
Simpatia forte para atrair energia positiva

Simpatia forte para atrair energia positiva

Ingredientes:

Sal grosso (aquele para churrasco)

1 vela de sete dias

1 saquinho plástico transparente

Como fazer a simpatia forte para atrair energia positiva:

Acenda a vela de sete dias, num local seguro, acima de sua cabeça, antes de começar a energização, e faça sua oração predileta. Deixe-a acesa pelos dias em que a chama se manter viva.

Limpando a energia negativa, invocando a energia positiva

Enquanto faz a “limpeza” do ambiente, vá fazendo a seguinte reza:

“Benditos Anjos de Luz, retirem dessa casa toda a maldade, e tudo o que não vem da Luz, não provenha da Luz e não se manifeste através da Luz Divina de Deus.”

Que nessa casa (ou lugar onde se pretenda energizar) somente entrem e sejam bem-vindas as energias poderosas do amor, da bondade, da generosidade, da saúde, da proteção, da riqueza e do sucesso!”

Coloque um tanto de sal grosso no saquinho, para ir jogando nos cantos, mas não use tudo, deixe sobrar um pouquinho.

Comece pelos fundos de sua casa, até chegar à porta de entrada. Em cada canto de cada cômodo jogue um punhadinho de sal grosso.

Note, que é necessário fazer um “X”, comece pelo canto esquerdo de cada cômodo (dos fundos para fora), vire-se de costas e vá até o canto direito.

Depois, no sentido inverso, ou seja, comece pelo canto direito, vire-se de costas e vá para o canto esquerdo. Faça esse procedimento em todos os cômodos de sua casa.

Assim, estará fechando o caminho da energia negativa, e abrindo seu ambiente para a energia da Luz.

Chegando à porta de entrada de sua casa, abra-a e saia de costas para fora. Feche a porta, dizendo a seguinte frase: Essa casa está limpa! (repita 3 vexes).

Vire-se, jogue o restante do conteúdo de sal grosso do saquinho que você tem em mãos, e agradeça a todos os Anjos de Luz que lhe ajudaram a retirar a energia negativa e colocar em seu lugar:

a harmonia, o bem estar, a saúde, a bem-aventurança e o amor, dizendo simplesmente:

Obrigado, obrigado, obrigado!

Pronto! Sua casa está pronta para receber o que você e as pessoas que nela habitam desejam de coração. Desejem o bem, e o bem virá. Sejam bondosos, e a bondade será retribuída.

Sejam harmoniosos, e a a harmonia fará companhia a todos os membros da casa. Amem-se mutuamente, e o amor fará morada em seus corações e de todos aqueles por onde vocês passarem, estarem ou ficarem.

Repita todo esse procedimento sempre que achar que as coisas começam a tomar um rumo diferente daquele que só encontramos num ambiente de Paz e Luz.

Fiquem com a Luz!


Postagens Relacionadas

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *