Oração a São Miguel – defende contra o mal

Oração a São Miguel – defende contra o mal – Para aqueles que se encontram em desarmonia no lar, no trabalho, para aqueles que sofrem com trabalhos de magia e/ou encantamentos, para aqueles que são perseguidos, o poderoso Arcanjo São Miguel é o comandante-em-chefe de todas as hierarquias dos exércitos celestiais.

São Miguel Arcanjo é conhecido como o Anjo que derrotou Lúcifer e seus seguidores na primeira rebelião de criaturas contra Deus. Da junção das palavras: ”Mi-ca-El”, que significa”Quem é como Deus?”, ele foi chamado Michael.

Ele é o primeiro defensor de Virgem Maria no Mistério da Encarnação. Ele é geralmente associado com os milagres que manifesta o poder onipotente de Deus com a Santíssima Virgem Maria. (Dn 10:12,12:1; Apoc 12:07)..

Oração a São Miguel - defende contra o mal

Oração a São Miguel – defende contra o mal


Para pensar um pouco

1) O quanto é forte a minha fé em Deus?

2) Eu acredito firmemente que Ele constantemente me observa em todas as minhas ações?

3) Eu rejeito o pecado e todas as obras, promessas e influência de Satanás?

4) Eu comprometo-me a ser fiel a Jesus Cristo, servindo e amando os outros?

Novena a São Miguel e ao Arcanjos

Ó Poderoso Príncipe dos exércitos celestiais, São Miguel, pedimos que nos proteja e nos defenda em nossas lutas diárias contra as tentações, todos os dias neste mundo. Ajude-nos a superar todos os males e nos fortalecer, para que possamos declarar a nossa fé e lealdade para com o Altíssimo, e que, juntamente com todos os anjos e santos no céu, possamos glorificar o Senhor.

São Miguel, por favor, interceda por nós junto à Virgem Maria, e obtenha para nós os seguintes pedidos__________________________________________________________

Presente de Deus, o Pai todas estas petições por meio de JesusCristo, nosso Senhor, juntamente com o Espírito Santo para todo o sempre. Amém.

Oração para pedir proteção a São Miguel – padre Marcelo Rossi


 

Curta a nossa página no Facebook, e fique por dentro das atualizações, datas especiais, novas postagens e, brevemente, premios de montão!

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

You may also like...

3 Responses

  1. Gilvana disse:

    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (GRA e ESN) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós duas (GRA e ESN) e desfaça e afaste todo o mal que foi feito as duas permitindo, assim, a reconciliação imediata da amizade, confiança e amor das duas para sempre.
    Que São Gabriel anuncie os nomes (GRA e ESN) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada uma, o nome dela no ouvido de (GRA) e o meu nome no ouvido dela (ESN) e faça os anjos da guarda de (GRA e ESN) trabalharem em favor das duas na reconciliação do amor, confiança e da amizade eterna.
    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (GRA e ESN) e que impedem que elas se abram imediatamente para o amor , a confiança, a amizade e para a união.
    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor, a confiança e a amizade eterna de (GRA e ESN).
    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (ESN) ao anjo da guarda de (GRA), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação de nossa amizade, confiança e do nosso amor.
    Toda vez que fizer esta oração os corações de (GRA e ESN) se encherão de alegria e muito amor de uma pelo outra (GRA e ESN) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando delas todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-as de muita confiança e amor de uma pela outra (GRA e ESN) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.
    Que (ESN e GRA) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

  2. d disse:

    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (cas e dsbm) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (cas e dsbm) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.
    Que São Gabriel anuncie os nomes (cas e dsbm) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (dsbm) e o meu nome no ouvido dele (cas) e faça os anjos da guarda de (cas e dsbm) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (dsbm e cas) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.
    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (dsbm e cas).
    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (dsbm) ao anjo da guarda de (cas), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.
    Toda vez que fizer esta oração os corações de (cas e dsbm) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (cas e dsbm) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (cas e dsbm) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.
    Que (cas e dsbm) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

  3. Vida Silva disse:

    Oração dos anjos da guarda p unir FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE VOCE SENTE.
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(V e el e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(V e EL)e afaste todo o mal dos dois(V e EL), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (V e EL) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (V) e o nome dela no ouvido (EL) e faça os anjos da guarda de(V e EL) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(V e EL)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (V e EL). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(V) ao anjo da guarda de(EL)que se unirão sobre a proteção dos anjos de (V e EL)) a conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (V e EL). Assim que eu publicar esta oração os corações de (V e EL)) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(V e EL) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro (V e EL) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (V e EL)) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém. Publique e aguarde.

Coloque aqui a sua simpatia ou oração: sobre o mesmo tema da postagem! Textos com links de outros sites serão reprovados! Boa Sorte ;)