Oração poderosa a Santa Edwiges – milagrosa para endividados e emprego



Oração poderosa a Santa Edwiges – milagrosa para endividados e emprego – Oração poderosa e milagrosa a Santa Edwiges, infalível para pessoas que têm muitas dívidas e para pessoas que enfrentam problemas com o trabalho, para arrumar emprego e para sair da pobreza. Santa Edwiges nasceu na Polônia, onde se casou e teve seis filhos.

Oração poderosa a Santa Edwiges - milagrosa para endividados e emprego
Oração poderosa a Santa Edwiges – milagrosa para endividados e emprego

Embora fosse rica, a santa jamais ostentou sua riqueza, ao contrário, influenciava seu marido, que era príncipe, para que esse fizesse leis que ajudassem os mais carentes, além da construção de escolas, hospitais, igrejas. Com a morte do marido, Santa Edwiges mudou-se para o convento, onde passou o resto de sua vida ajudando os mais pobres e os endividados, doando a maior parte de seus bens aos mais necessitados.







Oração poderosa a Santa Edwiges

Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
(diz-se a graça que deseja receber_______________________________________) e por fim a graça da Salvação eterna.

Assim seja.

[youtube=http://youtu.be/XJc7v5FA7TA]

Acenda sua vela virtual a Santa Edwiges, clique na figura abaixo, irá para nossa página especial de velas para Santos e Entidades, aí deixe seus pedidos e votos. A vela ficará acesa por 48 horas!

Acenda sua vela
Acenda sua vela
Curta a nossa página no Facebook, é de grátis, e você estará contribuindo para o crescimento de nosso blog 🙂

Valeu galera bonita!





Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

3 comentários em “Oração poderosa a Santa Edwiges – milagrosa para endividados e emprego

  • 25 de setembro de 2016 em 23:39
    Permalink

    Quero agradecer sta Edwiges que é minha protetora de tantas graças recebida por dificuldades financeira e agora dia 7 de setembro de 2016 fui acometida de uma forte colica renal feito ultrassom acusou uma pedra de 10mm no ureter e teria que fazer cirurgia para quebrar a pedra fiquei desesperada fiz o terço milagroso em honra a santa edwiges em pedido para que conseguisse expelir a pedra e no final de sete dias a pedra dissolveu fiquei radiante com mais uma graça recebida e so tenho a louvar e agradecer a minha santa protetora de todas as horas de minha vida.Amém.

  • 7 de setembro de 2016 em 7:39
    Permalink

    Nossa Senhora do Desterro, desterra (LFJ) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente,desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (lfj) venha correndo para mim.
    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (lfj) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.
    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (lfj) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.
    Te prendo (lfj) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (fsg) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!
    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (lfj) , de volta para mim imediatamente, que (lfj) me mande mensagens, telefone para mim (fsg) e me ame loucamente. Que (lfj) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.
    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

  • 30 de agosto de 2016 em 1:16
    Permalink

    Meu glorioso Santo Amanso, amansador de touro bravo no campo acalentador de leão furioso, amansador da serpente do amor, te peço:

    Onde ele estiver, de mim se lembrará imediatamente, e que seja manso e brando como cordeiro de Cristo.

    Peço pelo meus cinco sentidos, que saberão com a ajuda do Santo, amansar o coração de [colocar as iniciais dele ou dela].

    Com esses poderes, eu quebro todas as forças dele(a), com a ajuda divina e o poder de Santo Amanso, Deus em cruz, [colocar as iniciais dele ou dela] há de ficar tão manso e tão dócil para mim, assim como Santo Amanso deixou o touro bravo tão manso como cordeiro.

    Assim seja, para que eu e ele(a) possamos levar uma vida de harmonia e muito amor, sem brigas e discussões e nenhum tipo de violência.

    Obrigada(o), querido Santo Amanso.

    Rezar durante 7 dias seguidos, ou publicar durante 7 dias seguidos (uma oração apenas por dia!)

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *