Oração poderosa a Santa Edwiges – milagrosa para endividados e emprego

 

Oração poderosa a Santa Edwiges - milagrosa para endividados e emprego

Oração poderosa a Santa Edwiges – milagrosa para endividados e emprego

Oração poderosa a Santa Edwiges – milagrosa para endividados e emprego – Oração poderosa e milagrosa a Santa Edwiges, infalível para pessoas que têm muitas dívidas e para pessoas que enfrentam problemas com o trabalho, para arrumar emprego e para sair da pobreza. Santa Edwiges nasceu na Polônia, onde se casou e teve seis filhos.

Embora fosse rica, a santa jamais ostentou sua riqueza, ao contrário, influenciava seu marido, que era príncipe, para que esse fizesse leis que ajudassem os mais carentes, além da construção de escolas, hospitais, igrejas. Com a morte do marido, Santa Edwiges mudou-se para o convento, onde passou o resto de sua vida ajudando os mais pobres e os endividados, doando a maior parte de seus bens aos mais necessitados.

Oração poderosa a Santa Edwiges

Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
(diz-se a graça que deseja receber_______________________________________) e por fim a graça da Salvação eterna.

Assim seja.

Curta a nossa página no Facebook, é de grátis, e você estará contribuindo para o crescimento de nosso blog :)

Valeu galera bonita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

47 Responses

  1. monica dos santos terceiro disse:

    nossa senhora enterceda pelas minhas dividas que eu marido conseguimos quitar todas as nossas contas multiplicai o serviço e o dinheiro de meu marido amem assim seja

  1. 24 de setembro de 2014

    […] Santa Edwiges […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>