Oração poderosa a Santo Antônio – casamento e namoro



Oração poderosa a Santo Antônio – casamento e namoro – quer um namorado, um marido, um companheiro?Venerado no Brasil, Portugal e em muitos países do mundo, Santo Antônio é sempre lembrado quando o assunto é casamento, daí a fama se espalhar de “santo casamenteiro”.







Porém, há mais atribuições ao querido santo do pãozinho abençoado: achar pessoas ou coisas que estão perdidas. Daí pode-se entender também encontrar um grande amor, um bom homem ou mulher. Ou, ainda, reencontrar a felicidade, por exemplo.

Seja por quaisquer um desses motivos acima, ou ainda, simplesmente por devoção ao querido Santo Antônio de Pádua, sempre é bom lembrá-lo com uma oração.

Oração poderosa a Santo Antônio - casamento e namoro
Oração poderosa a Santo Antônio – casamento e namoro

Oração dos namorados

Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.

Faze que eu seja realista, confiante, digno (a) e alegre. Que eu encontre uma pessoa que me agrade, seja trabalhadora, virtuosa e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus a vocação sagrada para formar uma família.

Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.

Para libertar-se e recuperar o perdido

Se milagres desejais
Contra os males e o demônio
Recorrei a Santo Antônio
E não falhareis jamais
.
Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro e a morte,
Quem é fraco, fica forte,
Mesmo o enfermo fica são.
Rompem-se as mais vis prisões
Recupera-se o perdido,
Cede o mar embravecido
No maior dos furacões.

Penas mil e humanos ais
Se moderam, se retiram:
Isto digam os que viram.
Os paduanos e outros mais.
Glória ao Pai…

Paróquia São Sebastião

Oração poderosa a Santo Antônio – casamento e namoro

Querido Santo Antonio, sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. Um sacramento do amor, comparado ao amor que Jesus Cristo tem para com a Igreja.

Eu me sinto chamada para o casamento, por isto, Santo Antonio, me ajude a encontrar um bom homem, um bom namorado, um bom marido, que me ame, que seja sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu tenha para com ele.

Faça com que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.

Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a (colocar as iniciais, se você estiver com alguém)___________meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto de nossas vidas.
Santo Antonio, obrigado, amém.





Doutor da Igreja (Doctor Evangelicus)
Nascimento 15 de Agosto de 1195 em Lisboa, Portugal
Falecimento 13 de Junho de 1231 em Pádua, Itália
Veneração por Igreja Católica
Beatificação 1232, Roma
Canonização 30 de Maio de 1232, Catedral de Espoleto por: Papa Gregório IX
Principal templo Basílica de Santo António de Pádua, Pádua, Itália
Festa litúrgica 13 de Junho
Atribuições livro, pão, Menino Jesus e lírio
Padroeiro:
Pádua, pobres, mulheres grávidas, casais, pessoas que desejam encontrar




Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

15 comentários em “Oração poderosa a Santo Antônio – casamento e namoro

  • 10 de dezembro de 2016 em 23:51
    Permalink

    Deua una semprw l e zQue São Miguel quebre todo orgulho do coração de (TR) e que expulse todo espirito que cerca a vida de (TR) e da minha (SBA) e que afaste todo o mal que existe entre nós dois, permitindo assim nossa união imediata e o nosso amor para sempre. Que o Anjo São Miguel anuncie o meu nome (SBA) suavemente todos os dias nos ouvidos de (TR) e faça o anjo da guarda de (TR) trabalhar em favor da nossa união e do nosso amor.Que o Anjo São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento que estiver em (TR) fazendo com que nosso namoro seja reatado imediatamente. Toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (TR) que impede de me procurar, se abra imediatamente para o nosso amor a partir deste momento. E que nosso namore dure por muitos e muitos anos. Assim que eu publicar esta oração os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o meu anjo da guarda (SBA) ao anjo da Guarda de (TR) que se reunirão sob a proteção de nossos Anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor de nossa união e de nosso Amor. Assim que eu (SBA) publicar essa oração, o coração de (TR) se encherá de alegria e muito amor por mim (SBA). Anjos façam com que (TR) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (SBA) já lhe disse e vice-versa. E que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal causados pelos espíritos maldosos, ficando o (TR) repleto da chama rosa mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim (SBA), a cada dia, a cada instante mais e mais me procure ou me ligue urgente, para estarmos juntos.Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo,Amém!Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!Amém!ResponderResponder

    ← Older CommentsView Full SiteBlog no WordPress.com.Seguir

  • 10 de dezembro de 2016 em 0:03
    Permalink

    T amo luisOração do anjo de guarda do amorOutra oração ao Anjo da guarda para o amorQueridos anjos de guarda do amor, que sempre estão ao meu redor e eu, quase que nunca, lhes dou atenção, deixando escapar tantas oportunidades de escolher a pessoa certa, que vocês, doces criaturas, sempre me oferecem. Umas, são os amigos e amigas, e outros, são aqueles ou aquelas com quem poderíamos ter um relacionamento muito prazeroso. Peço a vocês, queridos anjos de guarda do amor, que me perdoem pela cegueira em que me encontrava. Prometo, agora, sempre prestar atenção aos pequenos detalhes do que eu achava ser fruto do destino, como alguns amores, que deizei escapar por entre os vãos dos dedos.Façam-me mais atenta nessas ocasiões, para que eu saiba distinguir, logo à primeira vista, aquele homem, ou aquela mulher, que vocês tão docemente colocaram em meu caminho. Assim, eu serei grata para sempre, guardando em meu coração todo o carinho para com vocês, queridos anjos de guarda do amor.Obrigada, e muita luz em nossas jornadas!Fazer essa oração durante 3 dias, publicando uma vez por dia, para aumentar a força de seu anjo protetor, e o dele (ou dela, também!)

  • 9 de dezembro de 2016 em 23:59
    Permalink

    DeusQuerido anjo de guarda de (colocar as iniciais dele) traga ele (ou ela) para mim (suas iniciais), se assim estiver escrito nas estrelas e se assim for para que ambos sejamos felizes nessa vida. Queridos anjos de guarda de (iniciais dele -ou dela) e de (suas iniciais), nossos guardiões espirituais, una-nos com muito amor, e que nenhuma força oculta possa nos separar, ou prejudicar nosso relacionamento, enquanto o amor durar, porque é assim o certo e assim está feito. Assim será, amém!

Coloque aqui a sua simpatia ou oração: sobre o mesmo tema da postagem! Textos com links de outros sites NÃO SERÃO APROVADOS! Os arquivos serão deletados a cada 3 meses! Boa Sorte no amor e na vida ;)