Oração para Paz – para momentos de desunião, brigas e desavenças



 

Oração para Paz - para momentos de desunião, brigas e desavenças

Oração para Paz – para momentos de desunião, brigas e desavenças – Imaculado Coração de Maria – Essa oração pode ser feita sempre que o ambiente for hostil, onde as pessoas não se entendam e briguem por qualquer motivo. Pode ser feita também para algo maior, como a paz a toda a humanidade.







Oh! Rainha do Santíssimo Rosário, auxilio dos cristãos, refugio do gênero humano, vencedora de todas as batalhas de Deus!

Ante vosso trono nos prostramos suplicantes, seguros de impetrar misericórdia e de alcançar graça e oportuno auxilio e defesa nas presentes calamidades, não por nossos méritos, mas sim unicamente pela imensa bondade de vosso maternal Coração.

Nesta hora trágica da história humana, a vós, a vosso Imaculado Coração, nos entregamos e nos consagramos, não apenas em união com a Santa Igreja, corpo místico de vosso Filho Jesus, que sofre e sangra em tantas partes e de tantos modos atribulada, mas sim também com todo o mundo dilacerado por atrozes discórdias, abrasado em um incêndio de ódio, vítima de suas próprias iniqüidades.

Que vos comovam tantas ruínas materiais e morais, tantas dores, tantas angústias de pais e mães, de esposos, de irmãos, de crianças inocentes;

Tantas vidas cortadas em flor, tantos corpos despedaçados na horrenda carnificina, tantas almas torturadas e agonizantes, tantas em perigo de perderem-se eternamente.

Vós, Oh! Mãe de misericórdia, consegui-nos de Deus a paz; e, ante tudo, as graças que podem converter-se em um momento os humanos corações, as graças que reparam, conciliam e asseguram a paz.

Rainha da paz, rogai por nós e dai ao mundo em guerra a paz por quem suspiram os povos, a paz na verdade.





AMÉM!

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.



Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

13 comentários em “Oração para Paz – para momentos de desunião, brigas e desavenças

  • 17 de abril de 2017 em 19:29
    Permalink

    Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um amor pode ferir
    o coração de uma mulher,não permitam que (ac)fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (ac) de qualquer pessoa com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (sos) Quero amarrar o Espírito e o corpo de (ac), pois o quero amarrado e apaixonado por mim,
    quero que (ac), fique dependente do meu amor,
    dos meus conselhos, da minha companhia,
    quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim,
    me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha,floresça este sentimento dentro do (ac) deixando o preso a mim(sos), 24 horas por dia, todos os dias do ano.

    A Pomba Gira Rainha Maria Padilha Há de trazer (ac) para mim (sos), pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos,que ele comece a me amar a partir desse exato momento,e que (ac) pense só em mim (sos), como se eu fosse
    a Única mulher no mundo.

    Que ele, (ac),venha correndo me encontrar
    cheio de desejos e tesão,que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (sos).

    Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(ac),que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo.

    E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha
    e prometo divulgar o seu nome.

    Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus,
    quero que ele, (ac),esqueça e deixe de uma vez por todas as outras pessoas e outras mulheres
    e amigos que queiram nos afastar, todos os amigos.

    Que (ac) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato.

    Que ele, (ac),se sinta sozinho, humilhado,
    envergonhado de tudo e por todos,e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu (ac).

    Que (ac) venha até mim (sos)e peça e implore pelo meu amor.

    Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (ac),não queira estar com mais ninguém,nem com seus amigos,
    a não ser comigo (sos).

    Que ele(ac)l fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! E tenha prazer em sair comigo para passear e me apresentar para os amigos e familiares,como a sua maior riqueza.

    Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato,para eu saber se (ac)está pensando em mim e que me quer.

    Tire-me dessa aflição. Que (ac) fale comigo,
    que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder.

    Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (ac)aos meus pés, para nunca mais sair,e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim.

    Senhor Exu Caveira,que com seu grande e forte poder,tire todas as barreiras que estão impedindo que (ac)me ame loucamente e deseje se unir a mim.

    Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim (sos).Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha
    e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara.

    Confiante eu aguardo minha amiga
    Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas
    e SR Exu Caveira Laroie Lebara.

    Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes.

    (Ac) Eu te amarro 70×7 e não te solto nunca mais, vc vais andar de 4 atrás de mim igual um cachorrinho, fazendo tudo que eu quiser.
    assim seja, assim será.

Coloque aqui a sua simpatia ou oração: sobre o mesmo tema da postagem! Textos com links de outros sites NÃO SERÃO APROVADOS! Os arquivos serão deletados a cada 3 meses! Boa Sorte no amor e na vida ;)

Close