Oração de Santa Bárbara – Iansã – aflição e dor – textos e vídeos



Oração de Santa Bárbara – Iansã, na umbanda e camdomblé – para quem tem aflição e sofrimento – textos e vídeos. Santa Bárbara – Criada encerrada em uma torre, martirizada por ter fé. No momento de sua morte, raios irromperam nos céus, por isso ela tornou-se protetora dos mineiros e daqueles que trabalham com fogo.







No Brasil e em Portugal, tornou-se popular a devoção à Santa Bárbara, invocada como protetora por ocasião de tempestades, raios e trovões, que podemos considerar que nos ajude em momentos de grandes dificuldades, aflição, perdas e sofrimentos. No sincretismo religioso brasileiro, corresponde à Iansã, ou Oiá (Oyá), a deusa do rio Níger. (fonte Wikipedia).

Santa Bárbara

 

Oração de Santa Bárbara - Iansã

 

Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.

Ficai sempre ao meu lado para que possa enfrentar de fronte erguida e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graças a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Minha querida Santa Bárbara! Que livras aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto és poderosa e forte. És mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas!

Assim como tens a força pra livrar a tempestade, assim eu te peço minha Santa, ficas sempre ao meu lado, faças com que (colocar as inicias dele ou dela) volte pra mim e fique comigo. Faças com que ele me ligue, me procure e me ame. Não agüento mais de tanto desespero e angustia.

Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha. Por isso, eu te imploro humildemente minha querida Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajudes-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé, ter a consciência de quanto és poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre.

Interceda junto a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, minha querida Santa Bárbara! Eu sei que podes fazer isso! Traga (colocar as inicias dele ou dela) para perto de mim outra vez! Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará. Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha querida Santa Bárbara, que me conceda essa graça!
Amém.

 





[youtube=http://youtu.be/_wsRtCp3GIo]

 

Iansã, Oiá, Oyá

 

Eparrei Iansã eparrei Oyá!
 

Ó gloriosa Mãe guerreira, rainha das tempestades,
protegei minha família, me protegei contra os maus espíritos,
Para que eles não tenham forças para atrapalhar minha caminhada,
E que não se apossem da minha luz.

 

Ajuda-me para que as pessoas más intencionadas
não destruam minha paz de espírito.
Mãe Iansã, cubra-me com seu manto sagrado,
e leve, com a força dos seus ventos, tudo o que não presta, para bem longe.

 

Ajuda-me na união dos meus familiares, para que a inveja
não destrua o amor que há em nossos corações.
Mãe Iansã, eu creio em sua bondade, força e poder, espero e confio!

 

Que Assim seja e assim será!

 

[youtube=http://youtu.be/U5KW0EZRvfo]

 

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.



Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

12 comentários em “Oração de Santa Bárbara – Iansã – aflição e dor – textos e vídeos

  • 26 de fevereiro de 2017 em 6:24
    Permalink

    Oração poderosa à Maria Padilha
    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de paixão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

    Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

    Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

    Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.

  • 19 de fevereiro de 2017 em 8:24
    Permalink

    Oração à Nossa Senhora do desterro
    Nossa Senhora do Desterro, desterra (coloque as iniciais dele ou dela) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (coloque as iniciais dele ou dela) venha correndo para mim.

    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (coloque as iniciais dele ou dela) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (coloque as iniciais dele ou dela) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

    Te prendo (coloque as iniciais dele ou dela) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (coloque as suas iniciais) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (coloque as iniciais dele ou dela) , de volta para mim imediatamente, que (coloque as iniciais dele ou dela) me mande mensagens, telefone para mim (coloque as suas iniciais) e me ame loucamente. Que (coloque as iniciais dele ou dela) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

  • 16 de janeiro de 2017 em 19:45
    Permalink

    Oh mãe querida Nossa Senhora Aparecida oh meu glorioso São judas Tadeu protetor das causas
    impossíveis Santo expedito o Santo da ultima hora Santa Edwirgens a Santa dos necessitados Nossa
    Senhora do Perpetuo socorro intercedam ao pai por mim.(para que LSS)peça para ficarmos
    juntos….eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai_me_ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave
    maria.confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao senhor que ilumine o meu caminho e
    minha vida.Amém .rezar e publicar por 3 dias.Observe o que acontece no 4 dia.a sua graça sera
    alcançada por mais difícil que seja.

Coloque aqui a sua simpatia ou oração: sobre o mesmo tema da postagem! Textos com links de outros sites NÃO SERÃO APROVADOS! Os arquivos serão deletados a cada 3 meses! Boa Sorte no amor e na vida ;)