Simpatia da cueca – para marido e namorado

Simpatia da cueca

Simpatia da cueca

Simpatia da cueca – para marido e namorado – Seu marido ou namorado voltar o fogo da paixão, para ele te amar mais. Marido ou namorado meio distante? Indiferente? Não há mais aquele clima legal de um casal que está feliz?

Bem, é sabido que algumas simpatias com roupas íntimas podem surtir um resultado muito interessante desde que, é claro, haja pelo menos uma brasinha queimando dentro do coração dele, senão… não vale a pena ficar com quem não será feliz, muito menos te fará mais feliz do que é hoje.

Material necessário: 1  cueca de uso, uma fita vermelha, não serve material plástico, tem que ser de pano. 1 calcinha de seu uso.

Como fazer:

Primeiro, é importante que ele tenha algumas cuecas de uso, num lugar onde você tenha acesso.  Requer talvez um pouco de paciência e observação, porque tem que ser feito de uma maneira que ele não dê pela falta da cueca, porque ela vai ter outra finalidade agora, e não vai ser usada por ele nos próximos dias.

Fique, agora, atenta aos horários em que ele troca de roupa, vai ao banho, sair… essas coisas do dia a dia.

Antes que ele vá para o banho, repare bem na cueca que ele está usando. Pois bem, assim que ele dispensar a cueca para ser lavada, pegue-a e esconda num lugar secreto, que somente você sabe onde é. Espere o tempo certo, até que tenha certeza de que ele já saiu.

Agora, pegue a cueca que ele dispensou (não é para lavar), mesmo que esteja molhada do banho (porque, às vezes tomamos banho com roupas de baixo e já damos aquela lavadinha básica). No caso da cueca estar úmida ainda, coloque-a para secar.

Pronto, cueca seca,!

Simpatia da cueca - para marido e namorado

Simpatia da cueca – para marido e namorado

Agora retire a calcinha que você está usando nesse momento (sim! essa mesmo), junte carinhosamente com a cueca dele, sem dobrar, apenas juntar. Agora, passe a fita vermelha, dando três nós suaves, sem apertar.

Enquanto dá cada nó repita a si mesma: é assim que ficaremos nós dois, juntinhos e nos amando para sempre.

Terminado o terceiro e último nó, dê um laço suave, dizendo a si mesma:  esse laço simboliza o nosso amor: suavemente agregado um ao outro, carne com carne, alma com alma, fraterno e gentil, como amantes, amigos e companheiros.

Coloque a cueca e a calcinha amarrados numa sacolinha (qualquer uma, escolha as mais claras), e esconda dele e de qualquer outra pessoa. Use a sua imaginação, há muitos lugares onde se pode esconder um objeto tão pequeno, por um tempo relativamente curto. Porém, ele jamais poderá encontrar, porque poderá imaginar que você fez algum tipo de amarração, o que não é o caso, ou macumba, que também não é o caso.

Assim que as coisas melhorarem entre vocês dois, desfaça o laço, agradecendo as energias positivas do amor, e volte a guardar novamente. No dia seguinte, desate o terceiro nó, agradecendo novamente as energias positivas. E assim, até desatar o último nó, quando você terá as duas peças: calcinha e cueca separadas. Lave-as e pode vestir novamente a sua calcinha, e deixar a cueca dele no lugar de origem.

Agradeça novamente! Aliás, agradecer sempre, até nos momentos mais difíceis de sua vida, porque é em cada um deles que você precisará de novas energias positivas para continuar sua jornada. Ah! e depois, dê uma passadinha por aqui, deixando seu comentário de como as coisas funcionaram para você.

Importante: caso vocês não morem juntos, e ele não tenha roupas em sua casa, você terá que comprar um jogo de cuecas e dá-lo de presente a ele, assim o processo poderá ser feito sem maiores problemas.

Boa sorte no amor e na vida :)

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

62 Responses

  1. CmG disse:

    Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa,e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem! Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (R),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito! infinito!alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (E)VENHA para mim (R),arquétipo admirável da maternidade e do puro amor,filha,flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia ! DEUS !!! o espírito do tormento para que (a) me procure! o mais rápido!!!!!possível e VENHA me pedindo PRA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (E)dia e noite sussurrando meu nome(R)no ouvido de (E)trazendo a imagem da minha face (R) na de (E) sufocando e apertando o coração de( E) frigindo a sua alma. Que SOFRA por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar 7 diasORAÇÃO PODEROSA

  2. RmG disse:

    oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa,e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem! Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (R),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito! infinito!alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (E)VENHA para mim (R),arquétipo admirável da maternidade e do puro amor,filha,flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia ! DEUS !!! o espírito do tormento para que (a) me procure! o mais rápido!!!!!possível e VENHA me pedindo PRA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (E)dia e noite sussurrando meu nome(R)no ouvido de (E)trazendo a imagem da minha face (R) na de (E) sufocando e apertando o coração de( E) frigindo a sua alma. Que SOFRA por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>