oração contra todo o mal



oração contra todo o mal – a vida é cheia de armadilhas, dentre elas a inveja, o ódio, o infortúnio, o empobrecimento, a falta de um amor de verdade, o desamor, a angústia, o medo! Tudo isso, pode ser fruto de energias negativas, que teimam em rondar a vida das pessoas que deixam a “guarda baixa” ou, em outras palavras, não cuidam de seu lado espiritual.











É importantíssimo estar conectado positivamente com seu espírito, pois ele é a única ligação com o Cosmo e com a Essência Divina, que pode intervir em sua vida sempre que se fizer necessária!

oração contra todo o mal

oração contra todo o mal
oração contra todo o mal

São Marcos me marque, e São Manso me amanse. Jesus Cristo me abrande o coração e me parte o sangue que prejudica, a hóstia consagrada entre mim; se os meus inimigos tiverem mau coração, não tenham cólera contra mim.

Assim como São Marcos e São Manso foram ao monte, e nele havia touros bravos e mansos cordeiros e os fizeram presos e pacíficos nas moradas das casas, assim os meus inimigos fiquem presos e pacíficos, nas moradas de suas casas, debaixo do meu pé esquerdo – assim como as palavras de São marcos e São manso são certas, eu reafirmo:

“Filho, pede o que quiseres, que serás servido e, na casa que eu pousar, se tiver cão de fila, retire-se do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos, e batendo na porta com a mão esquerda, desejo que imediatamente se abra.”

Jesus Cristo, nosso senhor, desceu da cruz; assim como Pilatos, Herodes e Caifás foram algozes de Cristo, e ele consentiu todas essas tiranias, assim como o próprio Jesus cristo, quando estava no horto fazendo sua oração, virou-se e viu-se cercado de seus inimigos, disse: “Sursum corda“, caíram todos no chão, até acabar a sua Santa Oração.

Assim como as palavras de Jesus Cristo, de São Marcos e São Manso abrandaram o coração de todos os homens de mau espírito, os animais ferozes e de todo o tipo de oponentes, tanto vivos como mortos, tanto na alma como no corpo, e dos maus espíritos, tanto visíveis como invisíveis, não serei perseguido de Justiça: nem dos meus inimigos que me quiserem causar dano, tanto no corpo, como na alma.

Viverei sempre sossegado na minha casa, pelos caminhos e lugares por onde passar, vivente de qualidade alguma possa me atrapalhar, antes todos me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.
Acompanhado da presente Oração Santíssima, terei a amizade de todo mundo e todos me quererão bem, e de ninguém serei aborrecido.

Que assim, seja, pela graça do Pai Celestial!

Fazer o sinal da cruz e rezar sua oração predileta. Para quem quiser publicar, copie apenas o texto da oração.




Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Coloque aqui a sua simpatia ou oração: sobre o mesmo tema da postagem! Textos com links de outros sites NÃO SERÃO APROVADOS! Os arquivos serão deletados a cada 3 meses! Boa Sorte no amor e na vida ;)

Close