Altar do Amor e Fé

Altar do Amor e Fé – Acenda sua vela a Jesus, Santa Edwiges, São Jorge, São Cipriano, Iemanjá e Maria Padilha. Clique na vela, depois deixe seu nome ou iniciais na nova página que se abrirá, clique em acender vela e pronto! Sua vela foi acesa e seu pedido enviado, com sua fé e determinação. Desejamos boa sorte!

Altar do Amor e Fé

  • Vela Roxa


    São CiprianoVela Roxa
    clique na vela para acender
    São Cipriano

    São Cipriano, considerado por muitos como grande mago ou feiticeiro, na verdade um grande sábio. Foi martirizado pelo imperador romano Décio. Um dos mais intrigantes e poderosos santos que tivemos conhecimento. São Cipriano é muito invocado nas causas do amor, por isso muitas pessoas têm obtido verdadeiros milagres no campo amoroso. Outros, têm medo, por pensar tratar-se de magia negra, o que não é verdade, tanto que ele foi martirizado justamente por pregar o cristianismo. Vela Roxa, que apela para o misticismo de sua vida, pelas forças poderosas que essa cor sugere. Procure ter certeza do pedido que vai fazer, nunca faça o mal, faça sempre o bem, e assim receberá o bem de volta. Salve, São Cipriano!

  • Vela Vermelha


    São JorgeVela Vermelha
    clique na vela para acender
    São Jorge

    São Jorge, o santo protetor em quaisquer circunstâncias, defende do mal e abre seus caminhos, removendo seus inimigos e as maldades de sua jornada. No sincretismo religioso, São Jorge é Ogum, o Orixá poderoso, que vence todas as demandas. Foi soldado romano, convertendo-se ao cristianismo, depois. Muito cultuado no Brasil, São Jorge, ou Ogum, para os espíritas, é sempre lembrado nas orações daqueles que necessitam de um escudo intransponível, um guerreiro imbatível. Várias orações e vídeos podem ser encontrados em nosso site, visite-as! Vela Vermelha, associada a conquistas, onde o pulsar do sangue bendito, te defenderá de todas as armadilhas impostas pelos seus inimigos. Salve, São Jorge, Ògún ieé!

  • Vela Amarela


    Santa EdwigesVela Amarela
    clique na vela para acender
    Santa Edwiges

    Santa Edwiges, a protetora dos endividados e a auxiliadora dos necessitados. Conheça um pouco da sua história de vida, em nosso site. É uma santa muito querida no Brasil e em boa parte do mundo católico. Para quem está enfrentando problemas com dinheiro, emprego, dívidas, Santa Edwiges sempre poderá ajudar, bastando para isso sua fé e, é claro, sua gratidão. Rosa Amarela, acenda a rosa amarela, porque está associada ao sol, cor quente que atrai dinheiro e propicia uma vida mais digna. Importante: repasse sempre a oração e o site onde acender a vela à Santa Edwiges, isso espalhará seu santo nome e é uma forma de agradecer por sua graça, mesmo que ainda não a tenha recebido. Salve Santa Edwiges!

  • Vela Azul


    IemanjáVela Azul
    clique na vela para acender
    Iemanjá

    Iemanjá, a Rainha do Mar, mãe dos Orixás, no sincretismo religioso, Nossa Senhora da Conceição, é muito procurada no amor, por isso conhecida por infalível no amor! Agrade Iemanjá, fazendo uma oração de agradecimento, antes mesmo de receber a graça. Se for à praia, dê presentes a ela, pois é uma Orixá vaidosa, como perfumes, flores e mesmo agradecimentos em papel. Acenda a Vela Azul, pois é relacionada com o mar, sendo que o azul também nos remete aos céus, ao divino. Iemanjá também favorece a abertura dos caminhos, portanto pedir a sua ajuda pode trazer benefícios fantásticos em sua vida. Antes de acender sua vela, pense no pedido que vai fazer, esteja em paz nesse importante momento. Salve Iemanjá!

  • Vela Preta


    Maria PadilhaVela Preta
    clique na vela para acender
    Maria Padilha

    Maria Padilha, Rainha das 7 encruzilhadas, pomba-gira que atua principalmente no campo do amor. É uma das entidades mais requisitadas pelas pessoas que precisam de uma força extra e poderosa no campo amoroso. Pode ser sua grande aliada, basta saber agradá-la, com presentes como: uma champanha aberta, numa encruzilhada, uma rosa vermelha e um cigarro. Vela Preta, muitos usam a vela branca e preta, também, ficam como opções, que representam a tradição dessa entidade. Para que as coisas deem certo no campo do amor, é preciso que ambas as partes sejam felizes com esse relacionamento! Antes de acender a vela, esteja totalmente em harmonia, imagine-se com seu amor!

  • Vela Branca


    JesusVela Branca
    clique na vela para acender
    Jesus

    Jesus Cristo, filho de Deus, representa a esperança a fé e a fortaleza de espírito. Ajuda-nos em todos os aspectos de nossas vidas: saúde, amor, energias positivas, curas, obtenção de milagres, ajudar entes queridos, beneficiar a família, proteção e luz.
    A vela branca significa harmonia, abertura de caminhos, esperança que se renova, luz que ilumina a jornada na Terra. O brilho da Lua também pode ser associado, por isso é poderosa na fecundidade das coisas, quando a Lua está cheia. Ótimo para pedidos de amor e de ajuda nos problemas de falta de dinheiro.
    Antes de acender a vela, procure estar totalmente em harmonia, sentido-se em profunda paz, pois estará na presença de Jesus.