Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

O poder mágico do natal

O poder mágico do natal
O poder mágico do natal
O poder mágico do natal

O poder mágico do natal – Ontem me ocorreu um pensamento oportuno. Me surgiu essa pergunta: porque, na época de natal, abrimos mais os nossos corações, ficamos mais sensíveis e mais bondosos? Esse pensamento ficou cutucando minha mente, até que consegui vislumbrar a resposta.

Nos dias que antecedem o Natal, voltamos a ser crianças, é assim que podemos ter aquela ingenuidade e espontaneidade de uma criança. Suas expectativas, seu coraçãozinho cheio de alegria pelo que pode vir a ser seu Natal. Nesse momento, nós, adultos, não agimos movidos pela indiferença e desdém. Não! Agimos como as crianças, voltamos à ingenuidade tão esquecida dentro de nossos corações mais calejados. Vivemos aqueles maravilhosos dias, cumprimentando e desejando a todos, de fato, que sejam felizes.

Esquecemos das intrigas, rusgas, ressentimentos, e doamos o que temos de melhor: a sinceridade nas nossas palavras, nossos sorrisos mais largos. Doamos, nestes dias, os bens mais preciosos que temos: abrimos nossos corações, não importa para quem, somos mais generosos, partilhamos mais e isso nos faz tão bem! Assim são as crianças, puras e espontâneas, alegres e movidas pelo sentimento mais lindo que existe em um ser humano: o amor!

Então, que venha logo o Natal, para que possamos despertar nossas crianças que ora estão apenas escondidas (como na brincadeira de pic-esconde) e que, depois do Natal, não se escondam mais de nós mesmos!

surfistadasestrelas

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 28 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp