Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Estaríamos sós na imensidão do universo

Estaremos sós na imensidão do Universo? Será que com tantos sistemas solares e outras formas ainda não determinadas pela nossa “avançada ciência” não estão por aí?

1990 – Petit Rechain, Bélgica. Uma das fotos de OVNIS mais famosa do mundo. O fotógrafo, até onde sei, continua no anonimato. Esta foto foi tirada numa noite de Abril durante o caso conhecido como “A Onda Belga”. A foto mostra muito claramente um objeto triangular com luzes. Uma das melhores provas ufológicas que temos. A foto original era muito escura para mostrar o contorno do objeto, esta teve de ser clareada. Muitos dos OVNIS belgas foram filmados, mas os negativos estão em branco, que indicaram aos investigadores que as anomalias eletromagnéticas ou radioativas estavam presentes.

2002 – Las Cruces, Novo México. Foto tirada em cinco de outubro de 2002. Testemunha entrevistada disse: Tirei quatro fotos das montanhas a oeste de Las Cruces, NM. A câmera era uma Canon G2 digital. A última foto foi feita às 16h49min e foi ampliada após o downloading a um computador. Até aquele momento eram duas imagens de dois objetos observados no céu. Um na esquerda superior tinha o formato de um disco (a ampliação mostrou que era triangular) e parecia metálico. Um segundo objeto, abaixo e à direita do primeiro, estava aparentemente muito menor e/ou muito mais longe. Uma foto tirada dois minutos antes não mostrou nenhum objeto.

fonte: http://www.cubbrasil.net/

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 38 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp