O poder mágico das mãos

O poder mágico das mãos
O poder mágico das mãos

O poder mágico das mãos – Mãos que podem curar, que têm o dom da cura, que podem aliviar dores e sentimentos negativos. Passes com imposição de mãos.

Saiba como funciona o Reiki, técnica de transfusão de energias que trata males como enxaqueca, alergias, depressão, dores crônicas e insônia

por: ERICA HUMPERT

“HOJE EU NÃO QUERO fazer nada, pois estou cansada, sem energia”. Quantas vezes esse mesmo pensamento já esteve presente em nossas vidas, antes de realizarmos tarefas, mesmo agradáveis, ou estritamente necessárias? Mas se a energia está em todos os lugares, objetos e seres, talvez só esteja faltando desvendar um segredo: saber como ativá-la. Essa é a verdadeira arte do Reiki, técnica que permite transmitir energia através da imposição das mãos para curar desequilíbrios físicos, mentais e emocionais.

Esse trabalho terapêutico acompanha a história da humanidade e, cada vez mais, conquista adeptos em todo o mundo. Segundo a Associação Brasileira de Reiki, mais de um milhão e meio de pessoas usam regularmente o método.

Reiki é a junção do “rei”, energia pura, cósmica, de alta freqüência vibracional, e do “ki”, energia polarizada (positiva e negativa), formada por prótons, elétrons e nêutrons, presente em todos os seres vivos. Pela técnica, “rei” equilibra “ki” e o terapeuta é apenas um canal por onde passa essa energia. Todas as pessoas nascem com uma grande força vital, mas fatores como estresse, má alimentação, respiração errada, ansiedade e vícios provocam bloqueios nos centros de energia (chákras) que, desalinhados, debilitam as glândulas endócrinas e as células do corpo, causando doenças.

“O Reiki nunca trabalha com manipulação. O aplicador funciona como se fosse um ‘bambu oco’, somente transmite a energia da fonte para o paciente. Na prática, não há transferência de energia pessoal. Essa é a principal diferença entre o método e outras formas de cura pelas mãos. Sendo assim, o Reiki nunca poderá fazer mal”, explica Claudete França, presidente da Associação Brasileira de Reiki, no Rio de Janeiro.

Outra característica da técnica é a capacidade de chegar à origem do problema. Por isso, é considerado holístico, já que consegue enxergar o homem como um todo, um ser formado por vários corpos – físico, etérico, astral, emocional, mental, causal e espiritual. “Essa terapia não trata a doença do estômago, mas o paciente que apresenta um distúrbio gástrico somatizado, cujas causas podem estar em desequilíbrios em outros níveis de seu ser”, resume Maria Lúcia Araújo, representante da associação em São Paulo.

Leia mais sobre esse assunto muito interessante em:
http://estilonatural.uol.com.br/Edicoes/36/artigo28390-1.asp

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.



Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *