Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Pedras, cores e horóscopo – I

Pedras, cores e horóscopo
Pedras, cores e horóscopo

Pedras, cores e horóscopo – I – As pedras preciosas possuem uma especial vibração energética, emitida por seu campo magnético, que é diferente por cada pedra. Seu poder é conhecido já desde os tempos mais antigos: foram discutidas no tratado gemologia de Plínio o Velho “Naturais História” e, na idade média, do monge dominicano Alberto Magno.

Também foram muito utilizadas pela medicina Ayurvédica: em pó, infusões ou imersas em água.

A influência das pedras associadas aos planetas se estende ao zodíaco, e é assim que chega até nós a ideia da pedra do sígno. Falando de cristais ou de pedras a pergunta mais recorrente é tratar de saber qual nos seja a mais conveniente, referida, portanto ao próprio sígno.

Para cada uma destas pedras é necessária uma programação personalizada para conseguir o máximo dos benefícios. De vez em quando é preferível submergir as pedras em água e sal gordo, para descarregar as eventuais toxinas acumuladas.

***ÁRIES***

As pedras do signo de Áries são o rubi e o jaspe, mas pode ser utilizado o cristal de rocha como calmante. O jaspe é uma mistura de quartzo, calcedónio e outros minerais corantes; os antigos levavam no polegar, (o dedo de Marte) um anel de jaspe, a pedra parece ser útil para as doenças do fígado e dos pulmões.
Segundo muitos esotéricos antigos, o jaspe tinha o poder de deter o sangue.
Os maiores jazigos se encontram nos montes Urais, na Índia e no Brasil.

Cor: VERMELHO

***TOURO***

As pedras amuleto de Touro são: a esmeralda e a aventurina, (indicamos a aventurina e o jade porque as pedras preciosas são muito caras).
A aventurina é um quartzo muito parecido ao jade, parece curar as patologias da garganta e das vias respiratórias.

Cor: VERDE

***GÊMEOS***
A pedra amuleto de Gêmeos é a ágata, traz bem-estar no trabalho, no comércio, no jornalismo e nas comunicações em geral. Também a tartaruga é um grande amuleto para os de Gêmeos.

A Ágata é composta por óxido de silício, calcedónio e quartzo, com frequência apresenta estrias devidas à estratificação. Esta pedra também era utilizada para aumentar os poderes ocultos, parece dar vigor sexual e é um potente talismã contra a inveja.

Cor: CINZA, VERMELHO, AZUL ELÉCTRICO, BRANCO E PRETO BRILHANTE

***CÂNCER***

As pedras amuleto do signo de Câncer são: a pedra da lua, a opala e o cristal de rocha, também a pérola parece trazer sorte a este signo. O cristal é uma pedra muito utilizada em magia (a esfera de cristal).
Nos países de religião islâmica se crê que o cristal de rocha ajuda na obesidade e cura as cólicas renais: ajuda nas mudanças de humor.
Pendurado do pescoço parece que dissolva os pesadelos.

Cor: BRANCO TRANSPARENTE

***LEÃO***

As pedras amuleto do sígno de Leão são: o topázio, o crisoberilo, o âmbar amarelo, o olho-de-tigre, (que ajuda nas patologias do coração, no egocentrismo, na realização de um projeto).
O olho-de-tigre é uma pedra querida para os frequentadores do casino. Os antigos deram a esta pedra qualidade adivinhadora, para prevenir os acontecimentos inesperados da sorte.

Cor: BEGE COM AS ESTRIAS, (MARROM)

***VIRGEM***

A pedra amuleto do sígno de Virgem é o quartzo rosa.
Segundo crenças antigas, esta pedra ajuda nas dificuldades afetivas, nas brigas com o casal, nos problemas familiares.
Ótimo talismã contra problemas visuais.

Cor: ROSA

Na próxima postagem, os seis sígnos restantes do horóscopo, suas pedras amuleto e cores de sorte.

fonte: http://www.horoscopofree.com/pt/astrology/

(Visited 88 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp