Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Quero um encontro mágico, inesquecível


Na hora do encontro dos corpos, a “química” entre os parceiros é fundamental. Entretanto, propiciar um cenário especial para esse momento cria um clima ainda mais romântico e sensual, garantindo uma noite ainda mais prazerosa.

A primeira atitude a ser tomada é retirar do local tudo o que não estiver ligado ao tema em questão: amor e prazer. Pratos e copos, especialmente sujos, roupas usadas, cinzeiros sujos e outras coisas que possam comprometer o clima de romance não podem fazer parte de um cenário de amor. Esses objetos devem ser substituídos por outros, como velas, incensos, óleos de massagem, brinquedos eróticos etc. Cortinas limpas, lençóis macios e cheirosos e travesseiros fofos também contribuem bastante.

Segundo especialistas, a luz também é importante. A iluminação indireta é a mais indicada, pois deixa as pessoas mais bonitas e garante um ambiente de mistério e sedução. Na falta de um dimer, pode ser feita a utilização de luminárias (com lâmpadas de baixa voltagem). Elas devem ser colocadas em pontos estratégicos: em uma mesinha baixa ou, até mesmo, no chão.

Um pouco de cor ajuda a construir o cenário perfeito. O tom âmbar, por exemplo, é muito usado em sets de filmagens de cinema para suavizar os contornos. Lâmpadas brancas estão proibidas.

Depois de todo esse preparo, bem que você merece o melhor: um encontro inesquecível e mágico!

Clique no botão abaixo e adicione o Poder Mágico aos seus favoritos!

Valeu galera bonita!

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 51 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp