Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

OVNIS no Brasil – Reportagem SBT – Vídeos

OVNIS no Brasil
OVNIS no Brasil – Reportagem SBT – Videos

OVNIS no Brasil – Reportagem SBT – Videos – Nessa interessante matéria de Roberto Cabrini, no Conexão Reporter do SBT, ele entrevista os comandantes militares que estavam na direção do controle do espaço aéreo brasileiro, além da abertura da “caixa preta” após 30 anos de investigações sobre os OVNIS no Brasil.

Cada um tem sua interpretação nas coisas que vivenciou. Eu, por exemplo, tive várias oportunidades para, no mínimo, duvidar da ciência, e acreditar em vida superior além de nosso minúsculo planeta Terra em comparação com o infinito Cosmo.

Pensar que bilhões e bilhões de astros, planetas, galáxias existem e, somente nós, “os “privilegiados humanos”, somos os únicos seres inteligentes habitando em um micro planeta azul (Terra) é no mínimo desconfiar da própria ciência. Essa, a cada dia que passa, tem mais e mais razões para crer que “não estamos sós no universo”.

Você já viu algo estranho nos céus? Bom, tire a sua própria conclusão, assista esses dois vídeos da série: OVNI – Arquivo Secreto, partes 1 a 5. Por favor, me avisem nos comentários caso os vídeos tenham sido removidos. Procuraremos outros, gratos 🙂

OVNIS no Brasil – Reportagem SBT – Vídeos

 

[youtube=http://youtu.be/huqOIXbCl-0]

[youtube=http://youtu.be/kXnN8e5yiiI]

[youtube=http://youtu.be/_xXgk1VfveY]

[youtube=http://youtu.be/Lkzh0qiV3Gw]

[youtube=http://youtu.be/QMxYSmPhfHE]


(Visited 175 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp