Banho para tirar olho gordo e azar

Atualizado em

banho tirar olho gordo e azar
banho tirar olho gordo e azar

Banho para tirar o olho gordo e azar – Para tirar o olho gordo e as energias negativas, o que será preciso fazer? Se você se encaixa nos padrões abaixo, não há motivo para, pelo menos, desconfiar o porque dessas coisas más acontecendo todas de uma vez em sua vida.

“De uns tempos para cá parece que as coisas não dão mais tanto certo. Discussões em casa, brigas e xingamentos, eu não acerto mais as medidas das coisas e parece que minha boa sorte se foi…”

Esse relato acima nos mostra uma pessoa que pode estar sendo vítima de olho gordo, acompanhamento de espíritos sem luz. Isso não é bom, porém, com essa seção de banhos as coisas tendem a melhorar. Para que funcione é preciso acreditar num Poder Superior de Luz e de Bondade, além do que acreditar em si mesmo como mais forte que esses fatores negativos. Vamos ao banho!

Banho semanal para tirar o olho gordo e o azar
Materiais necessários

1 maço de folhas de arruda
* onde procurar – encontra-se facilmente em casas de ervas, ou em muitos quintais
dica – plante uma mudinha num vasinho, vale à pena

1 balde médio

Dia indicado – sexta-feira, após as 6 da tarde
(o dia dos despachos)

Preparo

Num balde pequeno, coloque sete punhados de folhas de arruda.
Acrescente uma jarra de água por cima das folhas e deixe descansar.
Tome seu banho como de costume, mas não seque ainda.
Com o corpo ainda úmido, pegue o pequeno balde com água e folhas e comece a banhar-se, abaixo do pescoço, fazendo com que essa água escorra por todo o seu corpo, afirmando positivamente: “quero o meu corpo e alma limpos, eu quero a Luz!” Não é para colocar essa água na cabeça!

Quando terminar a última gota, recolha as folhas que estão no chão e
as que restaram no balde e reserve. Não enxugue seu corpo, deixe que
ele seque naturalmente!

Depois disso, caso tenha condições, jogue essas folhas usadas num lugar onde haja correnteza, um córrego, por exemplo. Caso não tenha por perto, jogue-as na privada e dê descarga, até que não sobre mais nada.

Banho de manutenção

Dia indicado – sempre que sentir-se pesado(a)

Materiais necessários

1 punhado de sal grosso (sal de churrasco)
(não use sal de cozinha)

1 balde médio
Preparo

Num balde pequeno, coloque sete punhados de sal grosso.
Acrescente uma jarra de água por cima das folhas e deixe descansar.


Tome seu banho como de costume, mas não seque ainda.

Com o corpo ainda úmido, pegue o balde com água e sal grosso e comece a banhar-se, abaixo do pescoço, fazendo com que essa água escorra por todo o seu corpo, afirmando firmemente: “quero o meu corpo e alma limpos, eu quero a Luz!”


Não é para colocar essa água na cabeça!


Quando acabar de banhar-se, passe o rodo no box onde essa água escorreu, até secar completamente. Não enxugue seu corpo, deixe que ele seque naturalmente!


Esses banhos quando tomados com a mente positiva e firme trazem muitos benefícios, e você já se sente muito melhor após o primeiro. Por isso, faça com fé e determinação, por que eles funcionam sim!


Gostou? Curta nossa página no Facebook

Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

5 comentários em “Banho para tirar olho gordo e azar

  • Pingback:Banho de louro para tirar energia negativa do corpo

  • 18 de novembro de 2018 em 0:06
    Permalink

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DMEF) , eu te amarro(DMEF), eu te mantenho (DMEF) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MGL) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (DMEF) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MGL). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MGL). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat