Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Impressionante aparição de UFO em local sagrado – 3 videos

Aparição de OVNI (objeto voador não identificado) -Ao assistir diversas vezes esses videos, confesso que fiquei bastante impressionado. Não é para menos: um tipo de evento assim eu jamais poderia nem sequer supor que fosse possível. Porém, coisas impossíveis acontecem, como essa aparição em Israel, é só ficar atento e ter paciência.

Inúmeros vídeos no YouTube sobre “avistamento de OVNI (objeto voador não identificado) em Jerusalém foram enviados naquele final de semana, aparentemente de pessoas diferentes ao mesmo tempo, que disseram ter visto uma esfera brilhante no topo da cúpula do Rock na sexta – feira 28 de janeiro de 2011. Como explicado por várias testemunhas, que inclui moradores próximos e visitantes, a esfera brilhante desceu lentamente e pousa em cima da cúpula da Rocha em Jerusalém, Israel, conforme mostrado nos vídeos abaixo.

Após cerca de 20 segundos, uma poderosa luz, tipo flash foi vista e, então, o ‘UFO’ salta para cima, no céu, numa velocidade impressionante. Aparentemente, essas pessoas vieram de lugares diferentes perto da Cúpula da Rocha, que disseram ter visto o ‘UFO’ ao mesmo temp,o em diferentes ângulos, por volta da 01:00 (hora de Israel).
Os vídeos abaixo são de dois moradores diferentes, nas proximidades, enquanto o terceiro veio de uma turista que passou a ser mais próximo da área (video 3).

Em um ponto, dois vídeos foram colocados juntos para mostrar a constantância do ‘UFO’ e provar que os vídeos são reais, e que os acontecimentos foram reportados simultaneamente. E, no terceiro, em “close up”, de um terceiro ponto, para tirar todas as dúvidas.
A maioria dos comentaristas do YouTube, que amam a análise da ‘avistamentos’ disseram que esta é a primeira vez que eles viram esses vídeos fascinantes, que afirmam ser muito convincentes, e eu sou mais um deles.

Traduzido e adaptado de:

Video combinando as duas gravações, em diferentes pontos de Jerusalem

vídeo com as três tomadas mais Raio X


Cúpula da Rocha ou Domo da Rocha é um dos nomes atribuídos aos alicerces em que estão apoiadas as fundações localizadas no subsolo da Mesquita de Omar, em Jerusalém, Israel. Segundo as estimativas de historiadores mais minuciosos, sob essas fundações existe uma “rocha sagrada”, localizada exatamente sob a cúpula da mesquita de Omar. Ou seja, no cume de um altiplano denominado Monte Moriah existe uma construção que inscreve um altar usado em sacrifícios.  

Além do interesse religioso, a vistosa cúpula toda dourada é parte integrante da paisagem de Jerusalém e patrimônio da humanidade reconhecido pela UNESCO como interesse histórico, turístico e arquitetônico. O edifício é um santuário que guarnece o altar de sacrifícios usado por Abraão, Jacó e outros profetas que introduziram o ritual nos cultos judaicos. Davi e Salomão também consideraram o local sagrado, mais tarde enquanto altar, a Cúpula da Rocha teria sido o lugar de partida da Al Miraaj (viagem aos céus realizada pelo profeta Maomé) permanece hoje como um templo da fé islâmica.

A Cúpula da Rocha recebeu esse outro nome devido à grande rocha circunscrita a ela que foi usada em sacrificios — atualmente protegida no interior da Mesquita de Omar — e constitui uma das razões pelas quais a cidade de Jerusalém é considerada Cidade Santa por várias religiões.
Segundo a tradição judaica, foi nessa rocha que Abraão preparou o sacrifício do seu filho Isaac a Deus e onde, mil anos antes de Cristo, o rei Salomão construiu o primeiro templo
Fonte:
Wikipedia
Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 39 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp