Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Poderoso adoçante natural excelente para chás e dietas

Com problemas de obesidade? Quer perder uns kilinhos sem ter que tomar bebidas amargas ou sem gosto? Uma boa idéia é utilizar da stevia, um pequeno arbusto da família dos crisântemos (Asteraceae), originária do Paraguai. 


Ideal para as pessoas que gostam de tomar sucos ou chás, mas que precisam pensar também na dieta básica. Para uso no preparo de bolos, merengues, pavês, tortas, onde o açúcar anda proibido, a pedida é usar a stevia como alternativa. 


Procure nas lojas de produtos naturais, provavelmente você encontrará sachês dessa erva, devidamente prontos para o uso (secos e moídos), embalagens práticas para você começar sua dieta com stevia.
Veja as utilidades dessa plantinha:



Esta planta tem uma extraordinária capacidade adoçante. Em sua forma natural é aproximadamente 10/15 vezes mais doce que o normal açúcar doméstico. Na sua forma mais comum de pó branco, extraído das folhas da planta, chega a ser de 70 a 400 vezes mais doce que o adoçante natural. Estas são as principais características desta planta:

– não causa diabete
– não contém calorias
– não altera o nível de açúcar no sangue
– não é tóxica
– inibe a formação da placa e da cárie dental
– não contém ingredientes artificiais
– pode ser usada para cozinhar

Outros hábitos saudáveis, como caminhadas, malhação, natação, alongamentos, yoga, etc., são tão ou mais importantes na manutenção de um corpinho sarado. O bom mesmo é ter o seu próprio corpito, e que sua saúde esteja perfeita. Isso é o mais importante, aliás 🙂
*Não comece nenhuma dieta por conta própria, consulte sempre um especialista
Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 37 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp