Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Remédio natural para artitre e dores musculares

Nova pesquisa no Journal of Pain indica que o gengibre é um eficaz anti-inflamatório natural que ajuda a reduzir a dor e a inflamação .

Ambos, gengibre cru e gengibre aquecida, foram utilizados no estudo com eficácia similar. Os cientistas exploraram efeitos de gengibre especificamente sobre a dor muscular.

O gengibre tem sido utilizada medicinalmente durante milhares de anos na medicina Ayurvédica na Índia como um anti-inflamatório natural. Dr. Krishna Srivastava C.,
pesquisadora de renome mundial sobre os efeitos terapêuticos de especiarias, da Universidade de Odense, na Dinamarca, também realizou uma extensa pesquisa sobre os efeitos anti-dor da gengibre.

Em um estudo, Dr. Srivastava deu a pacientes com artrite pequenas quantidades de gengibre por dia durante três meses. A maioria das pessoas tiveram melhorias significativas na dor, inchaço e rigidez matinal somente por ingerir gengibre diariamente.

Dr. Srivastava também descobriu que o gengibre foi superior aos não-esteróides anti-inflamatórios (NSAIDs) como Tylenol ou Advil porque AINEs só funcionam em um nível: para bloquear a formação de compostos inflamatórios.

Gengibre, por outro lado, bloqueia a formação dos compostos inflamatórios, as prostaglandinas e leucotrienos, e também tem efeito antioxidante, que quebra as existentes inflamações e acidez do líquido no interior das articulações.

Aprenda a fazer chá de gengibre:

Cortar um pedaço de aproximadamente 2 a 3cm de gengibre fresco, ou 1 colher de chá de gengibre seco, adicionando um litro de água. Deixe em fervura por aproximadamente 40 minutos. Deixe esfriar, e vá ingerindo o líquido em doses, divididas ao longo do dia.
Adicionar 1-3 gotas de stevia para adoçar a cada xícara de chá. Beber três copos diários para as dores de artrite ou musculares.

A informação acima é fornecida para fins educacionais. Sempre consulte um profissional de saúde antes de usar ervas, especialmente se você toma medicamentos.

Adaptado com permissão de cicatrização das lesões a maneira natural por Michelle Schoffro Cook, PhD.

Fonte: Care2

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 89 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp