Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Encontrada vida extraterrena?

Mais uma notícia que pode estar dando sinal de que existe sim vida fora da Terra, e que, portanto, não estamos sozinhos no universo.


Desta vez parece que sim, sem truques: eles encontraram uma forte evidência de vida extraterrestre.
Não é a vida à base de arsênico , chamados extremófilos, que a NASA recentemente
encontrou- em nosso planeta.


Dr. Richard B. Hoover, astrobiólogo Marshall Space Flight Center da Nasa, afirma ter encontrado vida alienígena real.
Agora, o papel de Hoover , que afirma ter encontrado vida alienígena está sendo submetido a uma análise rigorosa. Se passar, podemos dizer, sem condicional, nuances e ambigüidades que existem provas, provas científicas de que a vida não é um evento isolado no planeta Terra, nós não estamos sozinhos no universo mesmo.


Mas antes de romantismo, vamos ao que interessa: o que exatamente ncontrou Dr. Hoover? Um disco voador com o ET? Não, mas algo bem interessante: foram encontradas, dentro de um raro meteorito, 9 condritos carbonáceos Cl1, que pensam ser fósseis de bactérias. Bactérias semelhantes em muitos pontos às encontradas na Terra, mas também diferentes, após análises. Há que se ponderar que esses meteoritos são muito raros, tratam-se dos mais antigos do Sistema Solar.


Hoover alega:
“O mais estimulante é que eles são, em muitos casos [fósseis] reconhecíves e podem ser muito estreitamente relacionados com espécies genéricas aqui na Terra. Há alguns que são muito raros e não se assemelham a qualquer coisa que tenha sido identificada, e eu ensinei muitos outros especialistas também que ficaram perplexos!. “


Em particular, parece que ele descobriu vestígios de filamentos e vestígios do que parecem ser as cianobactérias, organismos, como algas. Outro achado foi semelhante a uma bactéria chamada velox Titanospirillum. Semelhante, sim, mas não iguais, porque mostraram uma diferença importante: eles não têm qualquer nitrogênio.


E sobre o nitrogênio? Como diz Hoover, a falta de nitrogênio indica que as amostras são “o resto de formas de vida extraterrestre que cresceram entre os principais organismos de meteoritos, quando a água líquida estava presente, muito antes dos meteoritos alcançarem a atmosfera Terra “.
É tudo tão bonito, no entanto. Hoover tem desenvolvido algumas pesquisas anteriores, que pareciam apontar para o mesmo caminho e que, entretanto, dizem que “eram falsas.”


No entanto, é mostrada em publicação aberta. Existem hoje cerca de 100 especialistas analisando profundamente o seu trabalho. Além disso, Hoover enviou um convite para cerca de 5000 cientistas, tornando este trabalho o mais pesquisado toda a história da ciência.
Deve-se aguardar a confirmação. Se houver, seria uma das mais revolucionárias descobertas científicas, mudando a nossa maneira de pensar sobre se somos ou não sozinhos no universo. – Javier G.Pereda


Original: GizModo

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 29 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp