Atrair e conquistar um amor (ou mais) vídeo

Last Updated on 15 de novembro de 2013 by Aurelio Martuscelli

Atrair e conquistar um amor
Atrair e conquistar um amor

Atrair e conquistar um amor (ou mais) vídeo – Para atrair o seu amor, ou mesmo para conquistar um grande amor, é preciso estar na mesma sintonia de quem ama, portanto pelo menos estar gostando muito de alguém. Não é uma coisa fácil de se fazer assim do nada, isso supondo que a pessoa que você quer conquistar nem tenha dado ainda sinais que está afim de você.. É preciso ferramentas para que a pessoa se sinta atraída, algo que a desperte para você.

A auto hipnose é um bom caminho. Procure imaginar você e ele (ou ela) juntos num lago, por exemplo. Passe um filme na sua cabeça. Mentalize cada momento, como se real fosse. Aproveite os momentos em que está a sós e mãos à obra, de novo, e mais uma vez. Isso funciona mais do que se pode imaginar, porque adicionamos vida a esse filme, na medida em que nos aproximamos da pessoa a quem queremos conquistar, como se entrássemos de verdade nesse filme, a ele acrescentando vida.

Abaixo, dois vídeos para você ver e praticar. O primeiro, é mais objetivo, como uma conversa franca, onde dá perfeitamente para perceber como funciona o seu poder de atração. No segundo, apesar de parecer fantasioso, pode-se assistir e mentalizar cada momento, à sua maneira, imaginando-se estar naquelas condições, com aquela pessoa especial.

[youtube=http://youtu.be/dIO5yaIlZ6I]

[youtube=http://youtu.be/ZOFaIVPbO2g]


É amigas e amigos do Poder Mágico, mentalizem felicidade, e serão felizes, mentalize e sinta-se amada(o) e, certamente, você o será, como que por encanto. Prepare-se para novas conquistas, a começar por si mesma(o).


Curta a nossa Página no Facebook, clicando no link abaixo 😉

https://www.facebook.com/PoderMagico

(Visited 5 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Espiritualista, místico, estudioso em religiões, blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.