Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Santuário de Lourdes – Video, webcam, informações

Santuário de Lourdes – Vídeo, webcam, informações – Lugares misteriosos e mágicos, poderosos, onde acredita-se sejam operados verdadeiros milagres. Para aqueles que ainda não conseguiram viajar, portanto não conhecem o Santuário de Lourdes, além de muitas pessoas que gostariam de rezar junto ao local onde a menina Bernadete (Santa Bernadete) teve suas visões da Virgem Maria, disponibilizamos aqui algumas opções visuais, além de um pequeno informativo desse importante local de peregrinações de fiéis católicos ou não.

O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, é uma área com várias igrejas e outras instituições construída em torno da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Lourdes, França.

Este terreno é propriedade administrada pela Igreja, e tem várias funções, incluindo atividades devocionais, escritórios e alojamentos para peregrinos doentes e seus ajudantes. O Santuário inclui a Gruta, torneiras próximas que dispensam a água de Lourdes, e os escritórios do departamento médico de Lourdes, bem como várias igrejas e basílicas. Compreende uma área de 51 hectares, e inclui 22 lugares distintos de culto.

 

Nesse vídeo, abaixo, podemos ter uma noção completa do que significou as aparições de Nossa Senhora, muito bom para se entender o seu significado. Além, é claro, de fornecer muitas informações adicionais sobre as basílicas, a gruta e as romarias.

[youtube=http://youtu.be/ot94Rg9cS54]
Juntamente com Fátima, é um dos santuários marianos mais frequentados no mundo, ao qual viajam anualmente entre 4 e 6 milhões de peregrinos. Há seis línguas oficiais faladas no Santuário: Francês, Inglês, Italiano, Espanhol, Holandês e Alemão. (Wikipedia)

Webcam da Basílica do Rosário (24 horas por dia, faça sua oração, seu pedido,como se pudesse estar lá e acredite que pode, Nossa Senhora de Lourdes é mãe bondosa!)

http://fr.lourdes-france.org/tv-lourdes/?vid=basilique

Webcam da Virgem Coroada (24 horas)

http://fr.lourdes-france.org/tv-lourdes/?vid=viergec

Webcam da Esplanada do Rosário

http://fr.lourdes-france.org/tv-lourdes/?vid=esplanade

Porque essa gruta e o entorno tornaram-se um dos santuários mais visitados do mundo.

As aparições de Nossa Senhora de Lourdes começaram no dia 11 de fevereiro de 1858, quando Bernadette Soubirous, camponesa com 14 anos, foi questionada por sua mãe, pois afirmava ter visto uma “dama” na gruta de Massabielle, cerca de uma milha da cidade, enquanto ela estava recolhendo lenha com a irmã e um amigo. A “dama” também apareceu em outras ocasiões para Bernadette até os dezessete anos.
Bernadette Soubirous foi canonizada como santa, e muitos católicos acreditam que suas visões seriam da Virgem Maria. A primeira aparição da “Senhora”, relatada por Bernadette foi em 11 de fevereiro. O Papa Pio IX autorizou o bispo local para permitir a veneração da Virgem Maria em Lourdes, em 1862.
O corpo de Santa Bernadette Soubirous continua intacto após mais de 100 anos de sua morte.
[youtube=http://youtu.be/OofAFL6N5T4]
(Visited 52 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp