Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

2012: Fim do Mundo? Entendendo as Profecias Maias – videos

É verdade mesmo que os Maias previram o fim do mundo em 2012? Existe alguma verdade nas 12 Profecias Maias? Para entender um pouquinho mais sobre esse empolgante e assustador assunto, recorremos a algumas traduções de artigos, além de, como sempre, colocarmos nosso “pitaco” para temperar bem a postagem, é preciso ler os textos resumidos abaixo.
Ouça uma versão em áudio, é só clicar no link, abaixo, que abrirá uma nova página com o download

LINK —>Previsãoes do fim do Mundo

 

Nem os Maias nem Nostradamus previram o fim do mundo em 2012 – pelo menos, não exatamente.
  • Os Maias em sua “contagem longa do calendário”, que termina em dezembro de 2012, não diez especificamente o final dos tempos.
  • Nostradamus não previu exatamente o final do mundo como sendo em 2012.
Entendendo as previsões

O calendário maia 2012

O fato de que o calendário Maia de contagem longa termina em dezembro de 2012 não é segredo. Este calendário abrange mais de 5.000 anos, e sua conclusão foi de grande importância para os maias. O fim deste calendário significou o fim dos tempos! No entanto, o calendário maia em si não indica o fim do mundo, apenas o fim da época – com um começo de idade nova no dia seguinte. Havia mesmo três épocas anteriores. Com certeza, todas elas terminaram com algum grande evento, mas não o fim do mundo.
Então, agora essa previsão Maia (e muitas outras similares) tem sido atribuída à data de 2012.A razão é porque o que poderia ser um significado maior para a “grande ciclo dos séculos renovada” que o fim de um calendário de 5.000 anos de idade?Assim, parece fazer algum sentido, pelo menos.

Foi um arqueólogo pelo nome de Michael Coe, que (em 1966), primeiro trouxe a idéia do Armagedom ocorrendo nesta data – a conclusão do calendário maia 2012. Agora, Coe não é apenas um arqueólogo qualquer – ele é um dos maiores especialistas vivos sobre a cultura maia antiga. Além disso, ele tem um doutoramento em antropologia pela Universidade de Harvard e trabalhou para a CIA.
(Você pode ver um de seus livros, Breaking the Maya Code , na Amazon.)

Os maias previram o fim do mundo em 2012 ?

Não, mas o Dr. Michael Coe fez o estudo dos textos maias antigos e que é sua interpretação de que existe a possibilidade de que o Armagedom vá acontecer no final da contagem do calendário maia (longo) em 2012.

Nostradamus e 2012

Para quem não sabe, Nostradamus, através de suas famosas “centúrias”, é reconhecido pelo fato de acertar na mosca suas previsões.
Nesse sentido, há uma previsão de Nostradamus muito interessante, que parece dar credibilidade a todas as pessoas que combinam suas previsões com a data de 2012.

“Depois de uma grande desgraça da humanidade, haverá de chegar uma ainda maior. O grande ciclo dos séculos renovado, vai chover sangue, leite, fome, guerras, doenças. No céu, será visto um grande fogo arrastando uma trilha de faíscas. “
Antes de irmos mais longe, vamos decifrar a centúria:lembrando que essa mesma centúria foi atribuída para a passagem do ano 2000. Ela parecia fazer sentido naquela data, mas felizmente não aconteceu.

Além disso, houve um medo mundial de que um asteróide ou cometa atingisse a Terra, desde que foi demonstrado que estes corpos celestes podem ter sido so que mataram os dinossauros. Portanto, “no céu será visto um grande fogo arrastando uma trilha de faíscas” foi interpretado comosendo um cometa ou asteróide colidindo com a Terra. Essa passagem também foi entendida como um míssil ou uma guerra nuclear.

Nota do Poder Mágico: também poderia ser interpretado como uma explosão solar. Aliás, muito possível de ocorrer.
Cenas finais do filme O Presságio: Impressionante!!!


 

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 23 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp