Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração aos nossos antepassados luz e agradecimento

Oração aos nossos antepassados luz e agradecimento

Oração aos nossos antepassados luz e agradecimento – devemos ser gratos a todos nossos antepassados, nossos ancestrais, sem eles não estaríamos aqui, portanto, luz a todas as almas de quem foi responsável por nossas vidas.

Pelas almas de nossos entes queridos. Qualquer oração, se feita com fé no coração, pode ajudar a nós mesmos e às pessoas que amamos, ou ainda, àquelas que em muitos dias estiveram presentes em nossas vidas, e hoje estão vivas em nossos corações.

Por isso, ao lembrar nessas pessoas, nada melhor do que agradecê-las, em forma de oração.

E porque é nosso dever orarmos pelos nossos antepassados?

Imagine você, que tem algum ente querido, de linhagem direta, pai, mãe, avô, avó, bisavós e, infelizmente, eles foram para outro plano espiritual.

Como forma de agradecer desde o primeiro casal que foi responsável por hoje você estar no mundo, viva(o), pois seu agradecimento traz luz e evolução espiritual.

Não somente a eles, seus ancestrais conhecidos, mas todos aqueles que, em linhagem direta, formam uma imensa família, onde você é um dos resultados.

Oração aos nossos antepassados luz e agradecimento
Oração aos nossos antepassados luz e agradecimento

Photo by Nandhu Kumar on Unsplash

Oração aos nossos antepassados luz e agradecimento

E o que é primeira linhagem, ou antepassados diretos?

Pais, mães, avós paternos e maternos, bisavós paternos e maternos, tataravós paternos e maternos, até o início de tudo.

A oração feita como forma de agradecimento aos seus antepassados, desde os primeiros, leva luz a cada um deles, e os ajuda no processo de evolução.

Mas não faz bem somente às almas dos queridos antepassados, nos traz o sentimento de pertencimento a algo maior que um núcleo familiar.

E o que é um núcleo familiar?

Basicamente, é formado por pai e mãe e os filhos, se estendendo até os avós. Isso na linhagem direta, descartados aí, primos, tios, etc.

Não importa se você sabe o nome de seus antepassados mais próximos, como um bisavô, ou mesmo um avô que você não conheceu.

O que importa, e isso é para todos, é que você tenha em mente que ele e sua esposa (também sua ancestral) fazem parte da sua família original.

Em resumo, todos os parentes de linhagem direta, que hoje não estão em seu convívio, são merecedores de suas orações e agradecimentos.

Além disso, existem as chamadas maldições familiares, se tua família sofre muitos percalços, essa oração pode e vai ajudar a remover coisas ruins.

Oração aos nossos antepassados luz e agradecimento

Pai de amor e bondade que, através de todos os meus antepassados, desde os primeiros, permitiu que hoje eu esteja aqui, ilumine cada um deles

Cada alma, que espero estar em evolução constante, que o Senhor envie um átimo de Sua luz para que essas almas queridas, possam progredir.

Possam essas almas, que o Senhor pôs em nosso destino, e que vieram muito antes de nós, sempre progredir nos planos espirituais, amém!

Que, se for o caso de minha família tiver alguma maldição, imposta pelos erros cometidos por alguns antepassados, e por isso castigadas,

tenham o devido perdão, o Seu perdão, pois É a Bondade e a Generosidade que emana, que removerá qualquer maldição familiar.

Perdoe, por favor, aqueles que cometeram injustiças, Dando-lhes o arrependimento e o conhecimento do mal que praticaram.

A cada alma perdoada de meus antepassados, mais luz será emanada a todos os demais membros de nossa imensa família.

Que, com Seu poder, elimine de nós, que estamos no plano terreno, toda e qualquer maldade, de nossa parte e pensamentos, como de terceiros.

Elimine de nossas vidas, Senhor, tudo o que não vem da Luz, não provém da Luz do Altíssimo.

E, assim, com Sua benção a cada membro de minha família, vivo agora, reencarnado ou em processo de evolução, sejam sentidos o sutil toque de Seu Amor.

Um dia, Pai, estaremos todos juntos, em algum lugar, que esperamos seja maravilhoso, cheio de paz e amor, onde não haja sofrimento e dor.

Onde haja apenas amor por Sua obra, em qualquer dimensão do espaço/tempo, e o prazer de uma vida espiritual ampla de conhecimento.

Se for-nos dada a oportunidade de cumprirmos nossos destinos, voltando a reencarnar, que a cada processo desses, possamos voltar melhores.

Que haja, enfim, aos que estão nesse plano terreno, paz, harmonia, amor, proteção contra todos os males, e amor, muito amor em cada coração.

Aos nossos queridos antepassados, o perdão Divino, é o que peço agora, para que, como uma grande família, possamos viver na Sua Luz!

Que assim seja, em Seu nome,

Amém.

                                —————————————————————————————————

Se você gostou da Oração aos nossos antepassados luz e agradecimento, compartilhe com suas amigas e amigos, assim muitas pessoas

fortalecerão o poder dessa oração.

 

 

 

(Visited 598 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp