Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Lugares misteriosos e mágicos – Machu Picchu

Lugares misteriosos e mágicos – Machu Picchu – Lugares misteriosos e mágicos, lugares poderosos, onde se acredita transformarem as vibrações, tornando-as mais positivas. Como será que os antigos incas construíram a cidade de Machu Picchu acima da montanha, com pedras pesadíssimas e sem contar com roda, ferro ou demais equipamentos minimamente necessários para o transporte e montagem dos templos e demais compartimentos da misteriosa cidade?

Será que alienígenas ajudaram?

Algumas dessas gigantescas pedras chegavam a pesar dezenas de toneladas e, é claro, como a tecnologia daquela época seria capaz de fazer içar tais pedras afim de construir um templo, um local para orações, uma cidade inteirinha.

Se você perguntar para um bom engenheiro, com o conhecimento de arquitetura dos dias de hoje, certamente ficará perplexo ao saber que, naquela época, com tais condições, jamais seria possível o erguimento de uma cidade inteira naqueles moldes.

Agora, se você perguntar para a ciência… virão com dezenas de explicações, que não convencem. Não sabemos o porque dessas negativas de que, em determinados momentos da nossa civilização, tivemos sim uma mãozinha extraterrena, ou pelo menos desconhecida, seja por parte dos leigos, como nós, seja por parte da ciência, que a tudo evoca ser explicável através de teorias e fenômenos temporais.

No canal History, você pode assistir alguns bons filmes sobre o assunto. Infelizmente, esse mesmo canal de TV fechada, que antes disponibilizava seus vídeos para o público, através de links compartilháveis (share), de um momento para o outro tirou esse serviço das suas páginas e, com isso, todos aqueles que tinham postado seus vídeos, acabaram tendo que apelar para o youtube.

 

Lamentável essa atitude, porque, acreditamos, que através desses compartilhamentos, muitas pessoas que não tinham acesso à TV paga, podiam acessar os vídeos e documentários cedidos pela própria emissora que, assim, faria um público fiel a seus programas, aumentando sua audiência. Enfim, nada podemos fazer a respeito.

Como não podemos postar vídeos com direitos autorais, fica a dica: visite o canal e assista aos programas e documentários. Valem cada centavo de seu investimento.

 

(Visited 33 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp