Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Porque as simpatias não funcionam não dão certo para mim?

Porque as simpatias não funcionam não

Simpatias não dão certo, simpatias não funcionam, porque? Para muitos as simpatias ou qualquer outro tipo de demonstração de voto, fé, podem e dão certo.

Já fez várias simpatias para o seu amor, e não deu certo? Peraí, tem algo que pode estar atrapalhando sua vibração, vamos ver o que pode ser.

Porém, para outros, nem com reza braba! O que estaria por trás do fracasso e do sucesso de quem pede algo difícil, às vezes impossível de ser realizado, através de atos de fé?

Vamos começar dizendo a você, que se encontra nessa situação difícil, e que não vê saída feliz para que seu desejo seja realizado, que muitas, mas muitas coisas mesmo podem ser conquistadas através da fé e da perseverança e, principalmente, da paciência e ação, mas não todas.

Você deve ter pensado em algo como: nem todos, não é? Mas essa “lei” funciona para todos, ricos, pobres, homens, mulheres, independentemente dos seus motivos, das suas aspirações.

Aprendemos com nossos pais e avós que existem forças, das quais nem tínhamos ideia de que pudessem existir, que operam em nossas vidas.

Porque as simpatias não funcionam não
Porque as simpatias não funcionam não

Porque as simpatias não funcionam não

Umas, vêm para nos trazer alívio e conforto em momentos que, já cansados e combalidos, nem esperávamos que fôssemos alcançar essa “graça”.

Outras, no entanto, vêm no sentido contrário, tirando-nos, inexplicavelmente, o bom humor, a alegria e até nossa saúde física e mental.

Pois bem, essas forças existem, quer queiramos, quer não. E, sabendo disso, a melhor maneira de fazer com que essas forças – negativas ou positivas – a escolha é sempre nossa.

Dica: nós preferimos sempre as positivas, as da Luz, para que atuem em nosso favor é aumentarmos a nossa fé.

Junte aí um pouco de paciência, tolerância e, às vezes, de conformismo, quando não nos é permitido aquele determinado objetivo naquele momento (sonho, desejo, etc.).

Muitas vezes, também, somos obrigados a uma mudança radical nos nossos hábitos e costumes, porque assim, renovados no corpo e na alma, podemos dar um bom andamento às nossas solicitações pendentes.

E, quem sabe,  até modificar nossos desejos, partindo para outros anseios e novos planos em mente.

Nunca se culpe! Muito menos coloque a culpa nas forças a quem você pediu interferir a seu favor. Ao contrário, agradeça-as sempre que puder.

Certamente, essas energias (ou forças) escolheram o melhor e menos doloroso caminho para você, ou ainda, têm outros planos para sua vida!

Procure sempre agradecer a tudo, mesmo aos obstáculos. Seja gentil com as pedras, da próxima vez que você cair elas não lhe machucarão.

Tenha em mente que para acontecer alguma coisa que envolva uma outra pessoa é necessário que esta outra pessoa também tenha o mesmo desejo.

Caso contrário… é via de mão única, e chega a ser puro egoísmo de nossa parte querer alguém que não nos queira.

Fiquem bem, com saúde e Luz!

Precisa de um Trabalho espiritual que funciona de verdade? Gostaria de saber se seu amor te ama mesmo? Deixe sua mensagem em nosso  Chat no Whatsapp.

Clique no botão do ZAP, aquele verdinho 🙂

(Visited 3.655 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp