Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Salmo 6 – Narração Cid Moreira – Para afastar a angústia – vídeo

Salmo 6 – Narração Cid Moreira – Para afastar a angústia – video – Salmos por famosos – Salmo 6 – Narração Cid Moreira – Oração em tempo de angústia. Indicado naqueles momentos em que sentimos aquele peso no coração, onde sentimos um cansaço inexplicável, aflição e angústia, vindos do nada.

Muitas vezes, pensamentos que povoam nossas mentes sem que a gente perceba ou, oriundos de outras pessoas, que naquele momento estão pensando negativamente a seu respeito, ou no que tange à sua vida, sua família, estabelecendo alguma relação entre você e elas (pessoas que estão pensando nisso).

Ha, entretanto, outras forças, que não podemos explicar: simplesmente existem, estão por aí em toda a parte. Para os mais sensíveis, elas podem se manifestar através de cansaço, estresse, mal estar repentino ou, em muitos casos, trazendo uma súbita alegria, um sentimento de alívio e bem-estar.

Então, quando se sentir exausto, sem motivo para isso, faça essa oração abaixo, e peça ao Pai Celestial que leve essas forças negativas para bem longe, um lugar onde não possam fazer mal a mais ninguém, e que tenham Luz!

No outro caso, quando a energia lhe faz bem, agradeça profundamente e diga (em pensamento) seja bem-vinda, energia da luz!



[youtube=http://youtu.be/gjYy5WYCTww]

(Visited 194 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!
Marcações:

Plugin Kapsule Corp