Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Os Mantras são ideais para o autoconhecimento humano relax MP3

Os Mantras são ideais para o

Os Mantras são ideais para o autoconhecimento humano. Todos os que ouvem os mantras parecem ter um contato direto com seu “eu superior”, elevando-se, assim, num patamar sutil, onde cada som pode fortalecer cada ponto vital, além das sensações e dos sentidos, de seu corpo.

Além disso, ao som dos Mantras, pode-se chegar a um profundo estado de relaxamento, que pode trazer inúmeros benefícios às pessoas que se utilizam dessas músicas para obter melhor qualidade de vida.

Abaixo, alguns mantras para download em MP3, é só clicar no link e baixar a faixa.

Os Mantras tem origem nos Vedas.

 

Os Mantras são ideais para o
Os Mantras são ideais para o

Conhecimento de si mesmo, de controlar sua ansiedade, de aumentar seu poder de concentração, de ligar você a um plano muito mais elevado.

Os Mantras são ideais para o ser humano, que perseguem a paz interior, que acabará por se reproduzir na paz exterior, e nessa corrente, afastas as energias negativas.

Os Mantas são ideais para o crescimento espiritual, para que a pessoa se torne melhor e desenvolva melhor seus sentidos, bem como seus sentimentos

Os Mantras são ideais para o ser que está angustiado, ansioso, nervoso, que vive rodeado por problemas que lhe consomem as energias.

Os Mantras são ideais para o melhor entendimento entre você e seu Ser Superior, numa ligação entre a matéria (corpo) e o imaterial (espírito/alma)

Os Mantras são ideais para o ser humano ser mais feliz, libertando-o de todas as correntes que o prendem num ciclo vicioso de ter, e de “não ser”

Afinal, sem antes “ser”, não se pode imaginar “ter”, aí o grande segredo do autoconhecimento.

No link abaixo, você poderá ouvir ou baixar, caso queira, muitos mantras, namastê!

 

Mantra Music

 

 

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 134 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp