Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração para ativar sua luz interior – video

Oração para ativar sua luz interior  – Deixe-se em estado de meditação profunda ouvindo essa poderosa oração para ativar sua luz interior.

Oração para ativar sua luz interior
Oração para ativar sua luz interior

 

Oração para ativar sua luz interior

Nós estamos descortinando véus e descobrindo um Novo Mundo.
Novos sons.
Novas luzes.

Novas transformações que nos mostram que somos LUZ e que poderosos nos manifestamos , quando permitimos que essa LUZ que somos se expanda e se conecte com outras luzes ao redor do planeta e do Cosmos.

Nós estamos despertando de um grande sono.

Nós estamos nos libertando do grande medo da opressão dos trevosos e mentirosos e estamos prestes a realizar uma transformação colossal.

Juntos, com Gaia, nossa Mãe Terra, estamos ascendendo, penetrando em novas realidades e conectando com superiores dimensões.

Milhares de Divinos Seres em todo o Planeta, cuja luz foi ativada tem como serviço ativar outros Divinos Seres cuja Luz manda sinais para ser ativada.

Chamamos de Trabalhadores da Luz todos os que assumiram o compromisso de trabalhar neste processo de Ascensão, não apenas ativando a sua própria Luz mas ativando a de outros irmãos e irmãs que já estão prontos para esse despertar.

Os que estão sentindo os sintomas do despertar são frequentemente acometidos de sintomas que desaparecem na medida em que a Luz é ativada e o Ser Divino coloca-se no caminho e no propósito de expandir a sua Luz.

Estresse, depressão, dores e sofrimentos incomuns, desorientação e perda dos antigos “amigos”, de emprego, de moradia , instabilidade emocional e uma imensa saudade sem saber exatamente de que , ou a saudade das estrelas.

A ativação de sua Luz está sendo realizada.

Você sentirá como a Luz que se acendeu em seu quarto escuro e que está na eminência de recordar- se quem é e o que está fazendo aqui.

Verá pistas no caminho fora do quarto , um caminho Iluminado , e ao optar em seguí-las verá que está avançando e que o conhecimento vai além do conhecimento racional, e que precisará finalmente ativar a Luz do seu coração, por onde novos aprendizados e revelações serão recebidos.

Ao descobrir a linguagem de seu coração a caminhada será de cura de seus traumas, equilíbrio de suas emoções para reparo imediato dos padrões antigos baseados na culpa e no medo.

O Perdão e a Gratidão serão seus Mestres .

A tarefa do Trabalhador da Luz consigo mesmo e com todos nos quais está vivendo, a família, o ambiente social e emocional, passarão a ser o campo de um serviço de Luz consciente.

Você começa a trabalhar seu karma como se limpasse a sujeira de um quarto empoeirado que passou muito tempo fechado, sem luz…

Usando a linguagem do coração , com Amor Incondicional , Alegria Sempre e Gratidão começa a reparar e curar relacionamentos, emoções e a própria vida.

O incrível é que, mesmo executando esse serviço consigo mesmo ainda terá “tempo e espaço” para trabalhar na Ativação da Luz daqueles que estão prontos e que chegam até você.

Imagine então o Novo Mundo que se forma na energia do Coração.
Um mundo de irmãos de Luz , uma Família de Luz , Amor e Cooperação.

Você está sendo chamado para fazer parte dessa transformação.Seja bem vindo ao Novo Mundo e a Nova Terra!

Visitem o blog da autora dessa linda oração, Fada San, lá você encontrará muitas mensagens de esperança e de luz!

(Visited 550 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp