Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Os alemães teriam buscado tecnologia alienígena na 2ª Guerra Mundial

esquema de turbina elétrica para nave espacial (II Guerra Mundial)
clique nas imagens para ver no slide show

Os alemães teriam buscado tecnologia alienígena na 2ª Guerra Mundial – Nesse intrigante video, produzido pela H History, temos uma nova perspectiva, que ora é acrescentada: teria o 3º Reich nazista se utilizado de tecnologia alienígena para a construção de seu temível arsenal bélico?

De onde saiu a inspiração para o manufaturamento de tantas armas revolucionárias, cujo ineditismo e capacidade de precisão e destruição eram completamente desconhecidos pelas forças aliadas?

Sabemos de uma coisa: aquele tempo, nenhum ser humano, por mais brilhante que fosse, ainda não havia produzido armamento tão sofisticado. Outra contestação: Hitler parecia ser uma pessoa mística, com o épico entrando e saindo da ordem do dia.

Lembram-se das Valquírias, figuras de mulheres guerreiras, louras de uma beleza incomum, além de portadoras de uma força leonina? Sim, muitas lendas e mitos também foram incorporados na campanha nazista. Alguns, com o intuito de fazer temer, pelo misterioso e oculto, porém outras eram para fazer temer pela força da destruição que os exemplos (alvos) dariam ao inimigo.

Bem, uma série de indagações certamente ficarão sem resposta, e eu acho que você ficará surpreso com essas questões, ou talvez não. Depende a quantas anda a sua mente aberta 🙂

[youtube=http://youtu.be/MwUpPwyyvLw]
(Visited 23 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp