Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Feliz Ano Novo Chinês – Ano do Dragão (2012) e seu signo

Feliz Ano Novo Chinês - Ano do Dragão (2012)

Feliz Ano Novo Chinês – Ano do Dragão (2012) – Signo de Dragão, nascidos em: 1904 * 1916 * 1928 * 1940 * 1952 * 1964 * 1976 * 1988 * 2000 * 2012 – Compatibilidades com o signos tradicionais: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Escorpião, Virgem, Capricórnio, Sagitário, Aquário, Peixes e  Libra.

Feliz Ano Novo Chinês - Ano do Dragão (2012)
Feliz Ano Novo Chinês – Ano do Dragão (2012)

Feliz Ano Novo Chinês – Ano do Dragão (2012)

Na China comemora-se a passagem do ano no dia 22 para 23. Esse novo ano será regido pelo signo do Dragão, conforme a tradição chinesa. Os signos na china tem essa nomenclatura diferente, graças à lenda que conta que Buda, teria feito um chamado aos animais e, como apareceram somente doze, esses tornaram-se signos, uma forma de agradecimento do avatar chinês.

Dragão – características

Metal, Água, Madeira, Fogo e Terra – cinco anos cada elemento, num ciclo rotatório de 12 anos

O Dragão e o Amor

Tidos como irresistíveis, corajosos, carismáticos e generosos, atraem muitas paixões. Por serem generosos, ajudam outras pessoas em seus projetos de felicidade. Se apaixonam facilmente, porém prezam sua liberdade, por isso também são muito cautelosos em relacionamentos mais duráveis, esquivam-se, quando privados de sua liberdade. Para ter um parceiro do signo de Dragão é preciso que a pessoa tenha muita paciência, por causa desse ser constantemente mal-humorado.

Combinações positivas com Dragão

Cobra – Cavalo – Macaco – Porco

DRAGÃO DA ÁGUA 1952 e 2012
A água tem um efeito calmante sobre o temperamento destemido do Dragão.Água permite o Dragão para redirecionar o seu entusiasmo, e torna-o mais perspicaz dos outros. Estes dragões são melhor equipados para dar um passo atrás para reavaliar a situação,  porque eles entendem a arte da paciência e não o desejo, como o centro das atenções, como outros nascidos em outros signos de dragão. Portanto, tomam decisões inteligentes, e são capazes de ver o olho-no-olho junto a outras  pessoas. No entanto, suas ações podem dar errado, se não planejar, ou se não terminar um projeto antes de iniciar outra. (fonte: Usbridalguide).
Para ler todas as compatibilidades com relação ao Ano do Dragão junto a seu signo astral, visite o site Usbridalguide. No link abaixo já vem com a tradução para o português:
Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.
(Visited 70 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!
Marcações:

Plugin Kapsule Corp