Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Simpatia para segurar namorado e relacionamento

 

Simpatia para segurar namorado e relacionamento

Quer manter seu namoro firme e bem legal?! Essa simpatia é muito simples de ser feita. Capriche na fé, e boa sorte com seu namoro.

Simpatia para segurar Namorado

• Compre uma correntinha folheada a ouro, com uma pequena cruz como pingente também folheada a ouro e a coloque no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda.

Com a mão direita segure com força a correntinha. E diga:

“Que o poder do ouro, com a energia do sol, proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e proteção.”

Agora, fique atenta: nunca deixe de usar sua correntinha com a pequena cruz, e se as coisas não estiverem indo direitinho… refaça mais vezes essa simpatia!

Como tudo na vida, às vezes, as coisas podem não dar certo, pelo menos você pode pensar assim. Mas, se prestar bem atenção ao tipo de relacionamento que estava vivenciando e o comparar com o tipo de relacionamento dos seus sonhos, você poderá chegar à conclusão de que, na verdade, as coisas não eram nem sequer parecidas.

Outro fator importantíssimo a ser levado em cosideração: ele (ou ela) ainda a ama, pelo mesmo da mesma maneira quando do início, ou ele já não é nem sombra do companheiro que já foi outrora?!

Para as coisas darem certo é preciso, antes de mais nada, que os dois estejam pelo menos na mesma sintonia quanto ao amor, tesão, paixão, etc. Se, ao contrário, apenas um estiver sentindo tudo isso, é sinal que não valerá a pena insistir, porque o sofrimento será inevitável.

 

Boa sorte no amor e na vida 🙂

(Visited 140 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp