Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Os Santos mais queridos no Brasil – orações rezas

Os Santos mais queridos no Brasil – orações rezas – Você encontra aqui, no Poder Mágico, Nossa Senhora Aparecida, São Judas Tadeu, Santo Antônio, São Jorge, Santa Edwiges e Santo Expedito.

Clique sobre o nome do santo e veja a postagem completa, com pequeno histórico, orações, rezas, imagens e videos de seu santo ou santa em que você deposita sua fé e devoção.

Os Santos mais queridos no Brasil - orações rezas
Os Santos mais queridos no Brasil – orações rezas

Os Santos mais queridos no Brasil – orações rezas

O povo brasileiro é, sem dúvida alguma, muito religioso. Ouve um tempo em que os brasileiros eram considerados a segunda nação em quantidade de praticantes da igreja Católica Apostólica Romana.

Por isso, muitos santos e santas do catolicismo (alguns também no candomblé, umbanda, etc. – sincretismo religioso), são muito queridos no Brasil.

Abaixo elencaremos os mais queridos santos e santas, sem ordem de classificação, apenas para que se tenha ideia dos nomes e uma pequena referência histórica.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Dia 12 de Outubro comemora-se o dia da Nossa Senhora Aparecida

Uma das santas mais queridas pelos brasileiros, veja um pequeno histórico: sobre a imagem original de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

A história do achado da imagem é muito interessante, e os relatos apontam para meados do ano de 1717, quando dois pescadores encontraram a imagem, quando nada conseguiam pescar.

A imagem estava quebrada em duas partes e, quando foi achada a cabeça da imagem, na segunda jogada de rede, quando transportada para o barco, apresentava um peso inacreditável para seu tamanho.

A partir daí, com o primeiro milagre, até hoje, milhares e milhares de fiéis depositam em Nossa Senhora de Aparecida suas fés, pedidos e agradecimentos pelas graças alcançadas.

Visite a Capela Virtual e ascenda a sua vela:
http://www.a12.com/santuario/capela/vela_virtual.asp

São Judas Tadeu

Dia 28 de outubro comemora-se a festa de São Judas Tadeu

Conhecido por trazer bençãos às causas difíceis e urgentes.

Primo-irmão de Jesus, Judas Tadeu foi um dos seus 12 apóstolos, tendo dedicado sua vida à evangelização, razão pela qual foi perseguido e morto, aproximadamente no ano 70.

A imagem de São Judas tem o livro, que é a Palavra que ele pregou e a machadinha, com a qual foi morto. Os restos mortais, após terem sido guardados no Oriente Médio e na França, foram definitivamente transferidos para Roma, na Basílica de São Pedro.

Faça seu pedido de oração http://www.saojudas.org.br/pedido_oracao.html

Visite o site da Paróquia Santuário São Judas Tadeu

Santo Antônio (de Lisboa ou de Pádua)

Santo protetor dos pobres, é conhecido por auxíliar na busca de objetos ou pessoas perdidas, além de ser considerado o Santo Casamenteiro. Santo Antônio de Pádua, frei franciscano português, que trocou o conforto de uma abastada família burguesa pela vida religiosa.

 

São Jorge

Santo guerreiro, protetor dos que precisam ajuda contra inveja, inimigos visíveis e invisíveis. No sincretismo religioso, na umbanda é Ogum. Um dos mais procurados, quando a situação está difícil

Acenda uma vela para São Jorge em nosso Altar do amor e fé

Santa Edwiges

Santa Edwiges, a protetora dos endividados, daqueles que precisam de sua divina intervenção em todos os problemas financeiros.

Acenda uma vela para Santa Edwiges em nosso Altar do amor e fé

Santo Expedito

Santo Expedito, protetor dos necessitados, um dos santos mais queridos de nosso país, ajuda na hora certa, é infalível, basta ter fé!

 

 

(Visited 61 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp