Simpatia para Trazer o Amor de Volta – Ritual simples e forte

Simpatia para Trazer o Amor de Volta – Ritual simples e forte – Antes de começar a simpatia para trazer o amor de volta, ou simpatia para seu amor voltar, é importante deixar claro aos interessados: nas questões do amor, é necessário que ambas as pessoas estejam ao mínimo compartilhando do mesmo sentimento, para que a relação possa valer a pena.

Isto é, que tenham entre si uma química, um ponto de atração em comum, uma sintonia, pelo menos algo superior a apenas amizade e gratidão. Pode ser até sentir simplesmente tesão um pelo outro, isso já é um ponto positivo.

De que adianta você sacrificar bons momentos de sua vida sofrendo por alguém que não tem nenhum sentimento por você? Pense nisso, antes de continuar com o seus pedidos!

 

Simpatia para Trazer o Amor de Volta – Ritual para trazer o seu amor de volta
Material necessário:
1 vela amarela
                                                      1 vela azul
                                                      1 vela vermelha
                                                      1 vela verde
                                                      2 velas cor-de-rosa

Pegue as velas, agora, e e acenda-as, posicionando-as em seus respectivos pontos cardeais, que nesse caso são os cantos do cômodo de sua casa, onde você vai fazer o ritual. 1 vela amarela, 1 vela azul , 1 vela vermelha e 1 vela verde. Pegue as duas velas cor de rosa, e deixe-as acesas em cada uma de suas mãos. Se posicione agora na frente da vela vermelha e fale em voz alta esse tipo de canto, com toda a sua energia fixada no seu desejo:

“Lindos Deuses! Poderoso Deus, ouve a minha oração! Senhores do fogo, queimem o meu desejo e tragam (nome da pessoa amada) de volta para mim.”

Faça essa oração/canto por três vezes.

Agora, deixe as velas queimarem até o fim. Depois disso, recolha o que restou e jogue em água corrente.

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.



Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

19 comentários em “Simpatia para Trazer o Amor de Volta – Ritual simples e forte

  • 21 de Fevereiro de 2018 em 20:47
    Permalink

    Oração para trazer amor de volta aos anjos

    Antes de começar a oração para o seu amor voltar, faça um sinal da cruz, concentre-se e peça com fé.

    “São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (ac) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim.

    Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz.

    Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos.

    Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade.

    Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (ac) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

    São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (ac) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

    A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bênçãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas. Peço por tudo para trazer meu amor de volta. Amém ”

    Quando terminar a oração, faça um Pai Nosso, uma Ave-Maria e um Credo como agradecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *