Viagem Astral – Projeção Astral – Saída do Corpo – videos

Viagem Astral – Projeção Astral –  Saída do Corpo – videos – O que é Projeção Astral, qual a origem da palavra, quais os sintomas quando se está prestes a fazer a viagem astral?

Viagem Astral - Projeção Astral - Saída do Corpo - videos
Viagem Astral – Projeção Astral – Saída do Corpo – videos

Todas essas perguntas e muitas outras informações sobre Projeção Astral, Viagem Astral, Viagem fora do Corpo Físico, ou ainda outras denominações, assista esse vídeo:

Viagem Astral – Projeção Astral – Saída do Corpo – videos

Nestes videos abaixo, Vagner Borges nos conta tudo sobre as experiências de saída do corpo, em relaxamento, durante o sono, ou ainda em estados alterados de consciência.

 

Muito elucidativos e didáticos, os videos estão em formas diversas de palestra à entrevista, e neles você poderá ter muitas informações sobre temas esotéricos.

Além de muitas informações que podem matar sua curiosidade da vida após a morte, espiritualismo, diversas dicas de como perder o medo da morte, etc.

Perfeitos para quem quer progredir no campo espiritual, abrir a mente a outras formas de inteligência, e conhecer um pouco mais sobre seus próprios medos.

Fiquem na paz e luz!

Aguarde alguns segundos para visualização;

Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
queixo caido.



Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

6 comentários em “Viagem Astral – Projeção Astral – Saída do Corpo – videos

  • 5 de Março de 2018 em 15:39
    Permalink

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.

    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.

    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.
    Eu

  • 25 de Janeiro de 2018 em 10:58
    Permalink

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (M.S.S) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.

    Quero amarrar o espírito e o corpo do (M.S.S); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (M.S.S) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.

    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (M.S.S), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.
    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (M.S.S), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (M.S.S) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

  • 5 de novembro de 2017 em 17:12
    Permalink

    Como postar aqui no Poder Mágico

    Não é preciso copiar a oração toda. Basta ler o texto até o final, afirmando para si mesma todas as palavras escritas. Depois, copie apenas os três primeiros parágrafos dessa oração, que estão em laranja.
    Cole em 7 altares virtuais (somente o trecho em laranja!) e agora é esperar o resultado.

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (DRSV ) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (DRSV ); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (DRSV ) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.

    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (DRSV ), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.

    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (DRSV ), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (DRSV ) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *