Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Descoberta cidade submersa no triângulo das bermudas

Descoberta cidade submersa no triângulo das bermudas – Cientistas canadenses descobrem cidade submersa a 700 metros de profundidade, com 4 pirâmides gigantes, próxima à costa cubana. Paul Weinzweig e Pauline Zalitzki usaram um robô submarino para capturar as imagens.

“É incrível o que vemos nas imagens em alta resolução do sonar! São intermináveis ​​planícies de areia branca e, no meio desta bela praia, são claramente visíveis projetos arquitetônicos feitos pelo homem. É como quando você voa sobre um projeto urbano de avião e vê estradas, túneis e edifícios”, disse Zalitzki. “Nós não sabemos o que é, mas não acreditamos que a natureza é capaz de produzir arquitetura simétrica planejada, a não ser que seja um milagre. “

Seria a Atlântida – A cidade perdida? Segundo a lenda, Atlântida, descrita pela primeira vez pelo filósofo grego Platão, desapareceu em uma inundação, um terremoto ou erupção vulcânica, há mais de 10.000 anos. Desde muito tempo esse mito tem sido uma inspiração para muitas obras de literatura, música e cinema, especialmente histórias de ficção científica. Por estar exatamente dentro do conhecido Triângulo das Bermudas, quem sabe não foi encontrada, finalmente!

Assistam o segundo vídoe, legendado, para se ter uma noção mais ampliada de tudo o que foi descrito, ao passar dos anos, sobre a Atlândida, cidade perdida. Vale a pena conferir o documentário, feito de forma bem didática e de simples interpretação.

Vídeo 1 Descoberta cidade submersa no triângulo das Bermudas
 

[youtube=http://youtu.be/g9ivUMErK-I]

Vídeo 2 – Documentário muito interessante do Discovery Channel

[youtube=http://youtu.be/hMFKpdKSZvI]

(Visited 51 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp