Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Simpatias – todas simpatias num só lugar

Simpatias – para as simpatias darem certo!  Muitas pessoas gostam e acreditam em simpatias, então porque não utilizá-las corretamente para seu benefício? As simpatias funcionam sim! É bom sempre lembrar que as simpatias feitas com fé, e com a pessoa se esforçando realmente para que as coisas deem certo, têm boas probabilidades de se realizarem.

Outra coisa importante: quando se trata de amor…. humm! não se esqueça: para que as coisas deem certo é preciso, antes de mais nada, que as duas pessoas envolvidas tenham afinidades entre si, se gostem, sintam-se atraídas uma pela outra.

De outra forma, somente o amor unilateral…. para esse caso é um pouco mais difícil de as simpatias funcionarem ou, ainda, a pessoa pode conseguir seu objetivo, ficar com a pessoa desejada, mas por muito pouco tempo!

Por isso, aqui em nosso blog Poder Mágico, temos centenas de simpatias, dê uma olhada no nosso conteúdo:

Para encontrar suas simpatias, orações, rezas ou magias, ou ainda, assuntos ligados ao espiritualismo ou ao esoterismo, procure na barra lateral Encontre Aqui, onde se encontram todas as nossas postagens.

 

Como fazer as simpatias? Como que as simpatias podem dar certo? Quais as melhores simpatias? Para todas essas três e mais perguntas, você poderá obter as respostas no nosso blog. No lado direito, descendo um pouco a página, você vai observar um quadro com links (passe o mouse sobre as palavras para clicar no link) escrito ENCONTRE AQUI – Pois bem, procure aquela simpatia que te interessa clicando sobre a palavra desejada.

Pode ser que você escolha “simpatias”, então, ao clicar sobre a palavra, você será levada(o) à todas as postagens de simpatias que colocamos nessa seção, no caso 20 – Aí, é uma questão de escolha, procure a que mais lhe interesse e clique no título. No final da postagem, há o local para comentários (suas publicações), vá até aquela caixa em branco e digite, ou cole a simpatia que você copiou e… pronto.

Caso a simpatia escolhida tenha mais de 200 comentários ( e são muitas), se você quiser ver se o seu comentário foi publicado, basta aguardar alguns instantes e dar um F5 no seu PC ou notebook, ou atualize a página!

Boa sorte, lembrando que é preciso fé, muita, além de que o pedido – se for no amor, por exemplo – terá que contar com a vontade do outro, não é mesmo?! Amor de um lado só… não é bom pra ninguém.

Paz e Luz 🙂

(Visited 89 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp