Se Você não acredita em Discos Voadores assista o vídeo

Last Updated on 1 de dezembro de 2013 by Aurelio Martuscelli

você não acredita discos voadores
Discos Voadores

Se você não acredita em Discos Voadores assista o vídeo – Um vídeo impressionante sobre diversas aparições de OVNIS ou discos voadores, mais popularmente conhecidos. Filmados em diversas regiões do mundo, esse vídeo é realmente instigante, faz a gente pensar.

Uma coisa é certa, há duas correntes de pensamento: uma acredita piamente na ciência, por isso despreza qualquer forma de evento que não seja explicado através de provas científicas.

Do lado oposto, porém contando com muitos cientistas e especialistas em todos os campos da ciência, principalmente aqueles que pesquisam com seriedade a possibilidade de vida extra terrestre, também, existe a corrente que acredita em vida inteligente fora da Terra.

Para qualquer uma das duas formas de pensamento existem as irrefutáveis, ou seja, aquelas que nem mesmo a prodigiosa mente dos desconfiados cientistas podem explicar, e nem mesmo as mais profundas pesquisas poderiam solucionar, ou mesmo dar respostas. Por isso, acostumou-se dizer “aparições”, como algo misterioso.

E, bem no meio destas duas correntes, estamos nós, simples leigos no tema de aparições de objetos voadores não identificados – OVNIs-, mas que, certamente, já assistimos a fenômenos pra lá de estranhos nos céus… ah! isso já, sem dúvida! Ou, pelo menos muitos de nós. Eu, por exemplo, já vi aparições de objetos voadores não identificados inúmeras vezes.

 

Quem não olha para o céu, nunca vai poder apreciar o brilho das estrelas!

O áudio infelizmente não está em português, bem que tentei, mas é em inglês, com atenção dá para ver as imagens impressionantes dos objetos não identificados em várias partes do mundo. Vale a pena ver em tela grande, clique no canto direito inferior do vídeo, em  [  ] 🙂

[youtube=http://youtu.be/IExRFtHl0ZY]

(Visited 4 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Espiritualista, místico, estudioso em religiões, blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.