Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

A Numerologia e Você – análise numerológica grátis

A Numerologia e Você – análise numerológica grátis

A Numerologia e Você – análise numerológica grátis – Os números podem interferir na vida de uma pessoa? A numerologia diz que sim, e não é de hoje.

Há milênios o homem tem estudado os números e a sua relação com a vida das pessoas, o que poderia se prever a partir da data de nascimento dela, por exemplo.

Pitágoras, grego, 571 a.c, é considerado o pai da Numerologia Moderna, embora os estudos esotéricos indiquem fontes ainda mais antigas.

E, falando em Numerologia, você quer dar uma expiadinha para ver o que ela diz a seu respeito? Veja sua Análise Numerológica, colocando sua data completa de nascimento abaixo:
A Numerologia e Você – análise numerológica grátis – Essa é uma das mais simplificadas formas de informações disponíveis através da data de seu aniversário.

Existem outras, muito mais complexas, como a Numerologia Cabalística, onde as palavras que compõem seu nome são fatores importantíssimos de predição, muito usadas por famosos, quando acrescentam algum novo caractere, ou letra em seus nomes, para que seu resultado seja um número que favoreça à fama, por exemplo.

Uma combinação de Cabala e o Tarô, que complementam todas as informações e predições, que podem estar contidas em sei nome e/ou data de nascimento.

Por exemplo: Jorge Ben, como era conhecido, alterou seu nome artístico para Jorge Ben Jor, e assim com outras personalidades, com o intuito de que as letras somadas apresentem um número Cabalístico perfeito, que lhes traga boas energias e futuro promissor.

Números que, somados e depois simplificados, cheguem ao resultado pretendido: número 7, considerado ótimo para os artistas, sucesso. O número 3, que indica Poder Superior, número perfeito, o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Como analisar:

Pegue seu nome completo, some quantas letras têm. Agora pegue sua data de nascimento, some os números.

Exemplo:

Antonio Joaquim Penteado, data de nascimento: 23/07/1998

Teremos 22 letras + a soma dos números da data de nascimento 40 temos o total de 62. Agora, como é maior que 9, somamos o resultado entre os números 62 = 8

8 no tarô cabalístico é estudado aqui abaixo:

ARCANO VIII (8) – A justiça. Sofrimentos. O número de Jó. Provas e dor. Hod: A Justiça do arcano. A 8ª carta do Tarô. Saturno: A Vitória.

O arcano nº. 8 significa duras provas; é a retidão, a justiça, o equilíbrio. Temos de procurar o bem, custe o que custar, pois os Mestres da Medicina, quando se trata de algum doente que esteja ás portas da morte procuram salvá-lo, porque essa é a lei; eles cumprem com o “fazer o bem”.

No arcano nº. 8 encontram-se as provas iniciáticas.

Em outras palavras, a combinação de nome e data que resultarem em 8, serão pessoas que passarão por processos difíceis, onde fazer o bem tem seu custo, mas a justiça divina estará ao seu lado.

fonte do Arcano 8 – Gnosis Brasil

Para quem quer se iniciar no mundo mágico do tarô e da Cabala Mística, esse livro é muito bom.

O Livro Completo do Tarô: Um Guia Prático de Referências Cruzadas com a Cabala, Numerologia, Psicologia Junguiana, História, Origens, os Vários Tipos de Tarô e muito mais (Português) Capa comum – 4 abril 2019

(Visited 103 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp