Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

E quando a vida está muito difícil?

E quando a vida está muito difícil? Muitos de nós passamos por momentos difíceis, seja na vida amorosa, no trabalho, em casa, com a família.

A falta de grana que prejudica a realização dos sonhos, quando pensamos que tudo estava se encaminhando para alguma boa realização, lá vinha o balde de água fria, nos dizendo: ainda não foi dessa vez. E aquele amor que nunca aparece, por mais que a gente tente, indo a lugares onde a paquera rola solta, onde todo mundo sai acompanhado, e você sozinha(o). Há, também, sempre um ente querido que não conseguimos ajudar, justamente no momento que ele mais precisava…

Poderíamos citar um monte de coisas que realmente atrapalham a vida de qualquer um: mau vizinho, ciúme exagerado, brigas domésticas, alcoolismo, adicção (vício em drogas), obesidade, corpo feio,  mas… cada um com sua prioridade, com seus problemas pessoais e intransferíveis.

A fé e a esperança são imateriais, não palpáveis, porém podem tornar sua jornada mais tranquila e menos atribulada. Para isso, basta continuar seguindo, persistindo naquilo que considera importante – desde que seja realmente algo que tenha real valor, significado, que valha a pena. É preciso tentar mais uma vez… e outra, e mais outra.

E quando a vida está muito difícil?  Cair e levantar, quantas vezes forem necessárias para que, enfim, quando menos se espere, alcance seu principal objetivo. Perseverar com fé, essa é a frase que nos empurra às conquistas (aquelas que realmente valem ser vividas e compartilhadas).

 

(Visited 74 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp