Simpatia fácil para o amor

Last Updated on 1 de dezembro de 2013 by Aurelio Martuscelli

Simpatia fácil para o amor – Essa simpatia é muito fácil de fazer, tomara que ajude a você a conquistar de vez o seu homem.

 

É preciso de uma folha de papel virgem branco. Nessa folha, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes:

“Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas”. Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

Simpatia fácil para o amor – O mais difícil é manter a fé, a esperança, ter a paciência necessária para que as coisas aconteçam no seu devido tempo.

Muitas vezes, por querermos algo tão desesperadamente, deixamos de perceber outras oportunidades, que poderiam nos fazer muito mais felizes, realizados.

Por isso, cautela é bom e manter-se atenta às pessoas ao seu redor… melhor ainda. Quem sabe, não está bem aí do seu lado, aquela pessoa tão especial e você nem sequer deu uma chance para conhecer.

Boa sorte no amor, essa… é fácil!

(Visited 2 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Espiritualista, místico, estudioso em religiões, blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.