Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Salmo 23 com Cid Moreira Momentos difíceis falta de ânimo

Salmo 23 com Cid Moreira Momentos

Salmo 23 com Cid Moreira Momentos difíceis. “O Senhor é meu Pastor, nada me faltará”, com a maravilhosa voz e interpretação de Cid Moreira.

Há momentos em nossas vidas, que não sabemos o porque nada parece dar certo. Dá até vontade de desistir, ou deixar tudo para que “o destino” dê um jeito.

Deixamo-nos levar pelo abatimento e, em muitos casos, acabam nos trazendo muita tristeza e depressão, fazendo nosso corpo e mente adoecer.

E, assim, sem forças para reagir, continuamos a sofrer, agora no corpo as consequências de deixarmos de cuidar de nosso espírito, pedindo forças a Deus.

Não desistir jamais, é a palavra encorajadora, que aumenta as nossas habilidades físicas e mentais, nos possibilitando, com isso, alimentar com energias positivas nossas almas!

A fé, nos traz a certeza de que conseguiremos nosso primeiro objetivo, que é ter forças para lutar contra o desalento, o desânimo, e nos serve para erguermos uma barreira contra as más energias.

Tenha fé! Erga-se!

Ótima oração para pedir uma vida abençoada, com proteção contra obstáculos e inimigos, físicos ou espirituais.

Salmo 23 com Cid Moreira Momentos
Salmo 23 com Cid Moreira Momentos

Salmo 23 com Cid Moreira Momentos

Salmo 23 – texto bíblico

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranquilas.

Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam.

Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor por longos dias!

Salmo 23 com Cid Moreira

(Visited 241 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp