Oração do Milagre

Atualizado em

Oração do milagre. Com a minha fé e sabendo como Deus se move em meu favor verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em seu favor.

Faça essa oração com muita fé, nunca se esquecendo de pedir a benção a Deus para que, se for para o bem das pessoas envolvidas, tudo aconteça de maneira maravilhosa, com muitas alegrias e sorrisos nos lábios.

Para se obter um milagre, é preciso distinguir o que é, de fato, um milagre em relação a um pedido comum, corriqueiro. Entende-se por milagre, algo que esteja acima do poder humano, portanto somente poderá ser solucionado pela ação divina.

Não peça nessa oração coisas comuns, para isso use nosso Altar Amor e Fé, e acenda sua vela. Use essa oração para um pedido muito especial!

Oração do Milagre
Oração do Milagre

Oração do milagre

Senhor, te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa, minhas finanças, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (dizer a graça), Senhor pois, preciso da Tua ajuda urgente, em nome de Jesus.

Amém!

Publique esta mensagem. Amanhã receberá um milagre, não ignore e que Deus te abençoe!

 

Curta nossa fã page no Facebook e receba as atualizações em nossa comunidade:

Poder Mágico no Facebook
 

 

Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

204 comentários em “Oração do Milagre

  • 27 de agosto de 2019 em 20:27
    Permalink

    Oração para separar casal em 24 horas
    As 3 almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao coração de (CFG e OD) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas se a (OD) estiver com o (CFG). Que ele brigue e se zangue com ela hoje e sempre, definitivamente, que (OD) se afaste do (CFG) de vez, para sempre, que o (CFG) perca o encanto e o interesse pela (OD) pelos poderes das 3 almas afogadas, que a (OD) vá embora definitivamente da vida do (CFG), que as almas perturbem a mente do (CFG e de OD) que ele tome nojo, ódio, raiva, fique bruto, ignorante com a (OD).

    Que ele se sinta mal sempre que estiver com a (OD) que ele urgentemente se afaste dela para sempre. E que (OD) pegue nojo de (CFG).

    Assim seja, assim está feito, assim que eu publicar irá se afastar dela para sempre. Amém! Que ( CFG) vá para bem longe da vida de (OD).

  • 5 de agosto de 2019 em 19:17
    Permalink

    Crianças que mandam em casa, xingam os pais, babás e professores, escolhem o que vão comer e definem todas as escolhas da família: desde o que vai ser visto na televisão até qual é o horário mais adequado para dormir sofrem da “Síndrome do Imperador”. São pequenos “reis” criados sem orientação e limites.
    Quando os pais não conseguem orientar ou dar limite aos comportamentos inadequados da criança estão na verdade reforçando a atitude errada delas. Com isso, o filho aprende que pode ter tudo o que deseja, no seu tempo e a seu modo, e que as pessoas irão servi-lo, tornando-se um ‘imperador doméstico’.
    Os pais do filho “imperador” são cansados, exaustos por não saberem como proceder diante dos gritos, provocações e infinitos surtos de birras. Esta exaustão emocional acaba atingindo o relacionamento conjugal. Os pais com medo de traumatizar emocionalmente a criança ou com o intuito de compensar a sua ausência, não dizem “não” para o filho quando o mesmo faz algo errado, tornando-se reféns emocionais. Com isso, os pais deixam de almoçar em restaurantes, ir ao shopping ou no parque, ou visitar os amigos por receio do comportamento do filho.
    Os pais precisam ser educadores e não expectadores dos filhos, devem sempre ter em mente que primeiro a criança deve realizar os ‘deveres’ e depois os ‘direitos’.

  • 3 de julho de 2019 em 17:17
    Permalink

    Senhor me ajuda e á minha família ,faz com que eu mereça essa dádiva.
    Só vos me podeis valer.
    Obrigada
    Gratidão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat