Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração do Milagre

Oração do milagre. Com a minha fé e sabendo como Deus se move em meu favor verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em seu favor.

Faça essa oração com muita fé, nunca se esquecendo de pedir a benção a Deus para que, se for para o bem das pessoas envolvidas, tudo aconteça de maneira maravilhosa, com muitas alegrias e sorrisos nos lábios.

Para se obter um milagre, é preciso distinguir o que é, de fato, um milagre em relação a um pedido comum, corriqueiro. Entende-se por milagre, algo que esteja acima do poder humano, portanto somente poderá ser solucionado pela ação divina.

Não peça nessa oração coisas comuns, para isso use nosso Altar Amor e Fé, e acenda sua vela. Use essa oração para um pedido muito especial!

Oração do Milagre
Oração do Milagre

Oração do milagre

Senhor, te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa, minhas finanças, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (dizer a graça), Senhor pois, preciso da Tua ajuda urgente, em nome de Jesus.

Amém!

Publique esta mensagem. Amanhã receberá um milagre, não ignore e que Deus te abençoe!

 

Curta nossa fã page no Facebook e receba as atualizações em nossa comunidade:

Poder Mágico no Facebook
 

 

(Visited 3.121 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!
Marcações:

Plugin Kapsule Corp