Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Aquários para relaxar aproveite para reenergizar o espírito

Aquários para relaxar

Aquários para relaxar – Você sabia que ficar observando um aquário, vendo os peixinhos nadarem, traz muita paz e tranquilidade? Explicado cientificamente, e muito utilizado em terapias anti-estresse, os aquários podem trazer um profundo relaxamento às pessoas que os observam, quer pelos suaves movimentos dos peixes, quer pelo borbulhar das águas.

Agora, imagine você deitadinho em sua cama, assistindo um aquário em sua telinha (PC, notebook ou Ipad), vendo os  peixes lindíssimos nadando sossegadamente e, ainda, ouvindo uma música extraordinariamente pacificadora da alma?

A simples observação dos peixinhos podem levar o espectador a um estado de contemplação, onde todas as preocupações materiais ficam num plano astral distante, liberando os chacras e chegando a um estado de meditação profunda.

O simples fato do desligamento dos pensamentos ao mundo material, físico, das preocupações e estresses que estas produzem em todos, nesses dias em que ter substitui o ser, o mergulho em seu Eu Superior, com a ajuda de um indutor (aquário, música) vai fazer muito bem a quem pratica esse simples exercício de libertação.

Altamente indicado para pessoas que sofrem de ansiedade, estresse emocional e corporal, crises de nervosismo, devido à impotência de resolver todos seus problemas, e a toda pessoa que quer começar a se libertar das correntes que as prendem no consumismo desenfreado e, consequentemente, um mundo que faz das pessoas competidoras entre si, trazendo paz de espírito e harmonia.

Ah! As coisas começam a dar certo, pois com o espírito em meditação, pode-se chegar às mais poderosas instâncias superiores e estas lhes fornecer as respostas para seus problemas.

Simples, prático, barato e comprovadamente eficiente. Se eu fosse você, experimentaria hoje mesmo!

Bem, já escrevi demais, agora, curta mais de 1 hora e meia de relax. Eu duvido que você não tira todo esse estresse e cansaço.

Aquários para relaxar
Aquários para relaxar

Aquários para relaxar

 

(Visited 74 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp