O Poder do Desejo

O Poder do Desejo
O Poder do Desejo

O Poder do Desejo – Seguindo esse pequeno guia, você será capaz
de colocar em prática seu poder de realização de desejos. Importante
lembrar que, às vezes, o que tanto queremos pode não ser o que o outro, ou outra, quer.

Nesses casos, o desejo tem que estar na mesma sintonia de um para com o outro. Isso se aplica no campo sentimental, amoroso.

Quando se deseja algo, do fundo do coração, uma mulher, um homem, um amor de verdade; um bem material: como uma casa, um carro, uma vida melhor, uma vibração é emanada na direção do objeto desse desejo. O que muitos não perceberam ainda é que para que esse desejo torne-se real e materializado são necessários 4 quesitos fundamentais:
planejamento, foco, determinação e fé ou esperança, ou ambos.

Planejamento

Sim, o planejamento é uma forma eficiente de colocar as coisas
em seus respectivos lugares. Organizar-se, quando se tem um objetivo
é o principal fator de sucesso, quando se fala em realizações de desejos.

Trace um plano, escreva os passos que você acha necessário para atingir seu objetivo. Imagine-se conquistando seu objetivo, sonhe com isso!

Estabeleça metas, prazos e datas. Não importa se, por um acaso, algo não for concluído dentro de seu prazo. Reveja tudo novamente, sem perder de vista a maneira de como você vai chegar lá

Foco

É preciso controlar seus desejos, de forma que possa ser estabelecida uma hierarquia: focar no mais importante desejo, e deixando os outros num segundo plano, para serem colocados em prática numa nova oportunidade.

De nada vai adiantar ter múltiplos desejos num só momento, porque você estará dividido(a), assim as energias serão diluídas e perderão sua força de realização.

Uma coisa por vez! Primeiro, as primeiras coisas!

Determinação

É de suma importância a atitude, ou atitudes, quando o assunto é partir para a realização de um desejo. Nessa hora é vital a ação, o movimento no sentido do seu objetivo. Dar o primeiro passo, experimentar a situação, vivenciando aquele momento como um aprendizado. Explorar as possibilidades, todas elas.

Os erros poderão surgir, aprenda como lidar com isso, procurando
não repeti-los. Ouse, reinvente-se, arrisque-se um pouco mais.

Ação é a palavra! Esperar que as coisas caiam do céu… é não ajudar a própria sorte!

Fé e/ou Esperança

Para os espiritualistas, a oração, em forma de pedido, é sempre uma companheira ideal para conquistar seus objetivos. Para os céticos, pode-se trocar a palavra fé, pela esperança, e aí se utilizar da mentalização positiva, como forma de aumentar o poder do desejo.

Palavras positivas repetidas muitas vezes agem como multiplicador
de energias, são os conhecidos mantras. Por isso, dizemos das orações e/ou simpatias. Em ambos os casos, para espiritualistas e/ou materialistas, o fator desejo tem que estar associado à expectativa
positiva de um desfecho feliz.

Se, ao contrário, os pensamentos ruins forem mais determinados, há que se rever todo o procedimento, pois algo está errado: será mesmo esse seu desejo?
Repita sempre palavras que invocam as energias positivas!

Fé e esperança, são as palavras chaves!

Boa sorte no amor e na vida 🙂




Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.