Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Ritual da Riqueza e Fortuna

Ritual da Riqueza e Fortuna – Dois rituais para trazer Riqueza, Fortuna e Abundância.

Ritual 1

Ritual da Riqueza e Fortuna
Ritual da Riqueza e Fortuna

Que (colocar as suas iniciais ou as inicias de um ente querido) consiga fazer bons negócios no trabalho, adquirindo, assim, mais dinheiro e mais fortuna do que o necessário. Desta forma, podendo ajudar mais do que ser ajudado(a) e praticar sempre a caridade.!
Assim seja. Assim será e assim já o é!

Obrigado Deus Todo Poderoso por atender ao meu apelo.

Continuando a fazer os apelos de abundância, prosperidade e riquezas.

1. Eu Sou o Eu Sou, a Lei de toda a Riqueza, de toda a Opulência, de toda a Substância, de tudo que Eu possa desejar de Construtivo, nesse mesmo instante e por toda a eternidade!

2. Eu Sou o Eu Sou, a Lei da Presença em Minhas Mãos e de Meu uso das Riquezas e da Opulência Divina, nesse mesmo instante e por toda a eternidade!

3. Eu Sou o Eu Sou, a Presença em Minhas Mãos de todo o Dinheiro que Eu tenho necessidade, nesse mesmo instante e por toda a eternidade!

4. Ó Deus Todo Poderoso presente em Meu Coração: Dá-me 10 vezes mais Dinheiro do que eu Vos peço, e Vês para que eu o empregue ao serviço da Luz. Eu aceito a Manifestação Instantânea desse Dinheiro e Vos agradeço.

5. Eu Sou o Eu Sou, a Lei da Abundância de Júpter e seu Raio Verde se espalha em Meu Lar, em Minha Vida e em Meu Mundo. Eu Te agradeço ó Júpter, e empregarei essa Abundância ao serviço da Luz! Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

6. Eu Sou o Eu Sou, a Lei da Abundância de Dinheiro, que me vem sobre o Raio Verde de Júpiter. Eu Te agradeço ó Jútiper, e eu empregarei esse dinheiro a serviço da Luz!

7. Eu Sou o Eu Sou, a Lei da Vitória do Amor Divino, que me dá uma avalanche de Riquezas Infinitas para a Realização do Plano Divino. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

8. Eu Sou a Ressurreição e a Vida de toda a Opulência, Riquezas e Prosperidades, que invadem a Minha Vida, Aqui e Agora!

9. Ó Deus Todo Poderoso presente em Meu Coração, Ó Bem Amado Júpter, Ó Juno, Dêem-me todo Dinheiro Necessário para as Tarefas que eu Realizo, sem
esmorecimento. Ajudem-me a fazer o que Eu Devo Fazer, a fim de preparar a Idade de Ouro que está por vir. Ajudem-me a fazer aparecer sobre o Plano Físico a Perfeição do Plano Divino.

Eu Vos agradeço, ó Deus Todo Poderoso presente em Meu Coração, Ó Bem Amado Júpter, Ó Juno, Vós Atendestes aos Meus Apelos!

10. Arcanjo Miguel e Legião de Luz (repita 3 vezes) Espalhais sobre Nós Vossas Riquezas Infinitas! Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Maha-Choan, Júpter e Deusa da Fortuna (repita 3 vezes) Espalhais sobre Nós Vossas Riquezas Infinitas! Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Ó Potência Secreta do Coração do Grande Silêncio (repita 3 vezes) Espalhais sobre Nós Vossas Riquezas Infinitas! Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Chama Espontânea do Grande Sol Central (repita 3 vezes) Espalhais sobre Nós Vossas Riquezas Infinitas! Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.
Chama Espontânea dos Milhares de Sóis, Senhores da Chama Azul do Grande Sol Central (repita 3 vezes) Espalhais sobre Nós Vossas Riquezas Infinitas! Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Chama Espontânea dos Milhares de Sóis, na Potência de 3 Vezes 3 (repita 3 vezes) Espalhais sobre Nós Vossas Riquezas Infinitas! Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Eu peço que esses Apelos sejam Manifestados Fisicamente.
Eu ordeno que eles sejam Manifestados Fisicamente.
Eu sou o Poder que os faz aparecer sobre o Plano Físico.

11. Vesta, Hélios e Júpter, Dêem-nos o Raio Verde da Abundância e Mantende-nos fortemente dentro dele, até que ele Varra e Consuma toda a Limitação e toda Deficiência (repita 3 vezes).

Eu Te agradeço, Vesta, Hélios e Júpter, Vós Atendestes aos Meus Apelos!

12. Ó Deus Todo Poderoso presente em Meu Coração, ó Toda Poderosa Presença EU SOU, sustentem todos esses apelos por Tua Luz Cósmica, e Mantenham sua Eficácia por toda a eternidade.

Ritual 2

Sorte e Fortunó, Deus Criador do Universo, Eu (colocar suas iniciais) estou aqui para Invocar o Favor de Minha Vida Financeira. Que, do Alto de Minha Cabeça, até a Planta  dos meus Pés, eu seja envolvido(a) por uma Corrente de Riqueza. Derrame sobre mim (colocar suas iniciais) o Dom da Riqueza, para que eu seja a Sua Glória, e para que eu Proclame Sua Existência, por onde eu passar.

Que o Anjo do Dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o Espírito da Fortuna, fazendo com que Tudo o que Eu Toque Prospere, e até o que era para dar errado Dê Certo.

Tu és o Dono do Ouro e da Prata, então Venha dos Quatro Cantos do Mundo para me fazer ser Abençoado(a) e me dê Muitas Posses. Manifeste em Mim (colocar suas iniciais) toda a Tua Grandeza, e Me faça Ganhar, Conquistar e Enriquecer, pois Sois UmDeus que Soma, Multiplica e Acrescenta.

Pelo Poder do Nome de Jesus Cristo eu levanto minha voz e profetizo: a partir deste Instante, o Dinheiro Virá de Todas as Direções em Avalanches de Abundâncias. A Partir de Agora, meu Destino está Selado, porque Eu sou Filho(a) de Deus, que Criou Todas as Riquezas. Sendo assim, Eu vou Me tornar Muito Rico(a).

Pai Celestial, Me dê o Espírito da Fortuna, e que toda a Riqueza e Abundância entrem na minha Vida, segundo Seus Desígnios, porque para o Senhor Tudo é Possível, e que Tens o Poder de interferir na minha vida. Por isso, esse meu apelo para Obter Riquezas Jorrando será atendido.

É o que eu peço, quero e determino que irá acontecer, pela minha fé no nome de Jesus Cristo,
Amém

 

(Visited 791 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp