Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração proteção crianças Guardiões das Crianças

Oração de proteção às crianças

Oração proteção crianças – Para a proteção das crianças, Cosme e Damião, São Felipe Néri e São Miguel arcanjo são os santos as quais são atribuídas as missões especiais de guardiões das crianças.

Vamos deixar uma oração de Cosme e Damião, uma de São Felipe Néri – padroeiro das crianças e uma de São Miguel, para que suas crianças sejam protegidas e abençoadas por esses queridos Santos Amigos 🙂

Oração proteção crianças
Oração proteção crianças

Oração proteção crianças

Oração para São Miguel proteger você e suas crianças

São Miguel, eu te escolho hoje como o meu protetor. Eu quero ser teu amigo. Protege-me na minha infância. Ajuda-me a não fazer o mal. Dá-me a alegria de ser testemunha de Jesus e de, com todos aqueles que eu amo, te encontrar no paraíso. Amém

Obs: A mamãe e o papai também podem fazer a oração juntamente com seus filhos.

Em nosso site irmão, temos a excelente oração para crianças que sofrem bullying!

Oração para acabar co o bullying

Oração a São Felipe Néri – padroeiro das crianças

Ó glorioso S. Filipe, vós que fostes tão favorecido de Deus em ajudar e consolar os vossos filhos espirituais na hora da sua morte, sede-me advogado e pai, quando me achar naquele tremendo passo.

Impetrai-me a graça, para que naquela hora o Demônio não me vença, que a tentação não me oprima e que o temor não me desanime.

Fortalecido de viva fé, firme esperança e ardente caridade, sustentai-me com perseverança naquele último combate, de modo de, cheio de confiança na misericórdia de Deus, nos merecimentos de Jesus Cristo e na proteção de Maria Santíssima, seja feito digno de morrer a morte dos justos e de alcançar a bem-aventurada pátria do paraíso para ver e louvar a Deus convosco e com todos os santos do céu.

Assim seja. Rogai por nós São Filipe – Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oração a Cosme e Damião

São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes a cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila.

Que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração.

Que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus:

“Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu”.

São Cosme e Damião, rogai por nós.

(Visited 420 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp