Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Vampiros Existem Sim – Eu provo

Vampiros Existem - Eu Provo
Vampiros Existem – Eu Provo

Vampiros Existem Sim – Eu provo – Não acredita em vampiros? É, mas pode começar a acreditar, depois que você ler e refletir sobre as questões abaixo.

Vampiros existem - eu provo
Vampiros existem sim – eu provo

 

Se você está pensando naqueles vampiros famosos dos filmes, como os inspirados no livro de Bram Stoker, pode tirar o cavalinho da chuva, porque isso é ficção, baseada em lendas da Europa Oriental e dos Balcãs, nos idos do século XIX, embora existam registros de lendas pré-históricas.

Morcegos vampiros
Morcegos vampiros

 

Há animais com atitudes vampirescas, por assim falar, que se alimentam de sangue de animais. Algumas espécies de morcegos são hematófagos, portanto agem como vampiros.

Abaixo 3 exemplos de Vampiros Reais

use seu voto para banir políticos vampiros
use seu voto para banir políticos vampiros

1 – Políticos que se vendem a empresas ou lobbies em troca de qualquer benefício pessoal. Estes são, de fato, vampiros da cidadania, sugam nosso sangue e precisam ser banidos do local onde “atuam”, seja nas pequenas ou grandes cidades do Brasil ou, em maior escala, em âmbito estadual ou federal.

Fora! Adios, bye, bye! Nossos votos, nunca mais terão. Réstia de alho, crucifixo e estacas não são necessários, basta não votar nunca mais nesses sanguessugas, e a história fará seu papel, colocando-os no esquecimento completo.

agroindústria e mineiração devastam o planeta
agroindústria e mineiração devastam o planeta

2 – Os inescrupulosos e ambiciosos donos de mineradoras, petroleiras e do agronegócio que, depois de sugar tudo que a terra lhes permite, devastando inexoravelmente nosso planeta, ainda nos obrigam a comer seu alimento envenenado por agrotóxicos letais. Até quando vão continuar chupando o sangue da mãe Terra e matando centenas de milhares de pessoas com seu veneno e destruição ambiental?!

Para afugentá-los, precisamos mudar nossos padrões de consumo, pensando nas consequências nefastas que o consumo desenfreado provoca no meio ambiente e no ser humano. Precisamos também valorizar os cultivos agroecológicos, feitos sem agrotóxicos e sem transgênicos.

falsos amigos
falsos amigos

3 – Pessoas (as que parecem as mais amigas e próximas) que, por não terem a sua qualidade de vida, inteligência, beleza, honestidade, emprego, ou qualquer outro quesito invejável (no conceito delas, é claro!), ficam sugando sua energia positiva, dia após dia, como se fossem o Drácula, sugando aos poucos o seu sangue e a sua essência.

Para anular o efeito nefasto dessas pessoas vampiras, um bom banho de alho, com sal grosso e espada de São Jorge, certamente fará com que a inveja e o olho gordo, além dos maus pensamentos que elas costumam emanar, não tenham força para retirar você de seu caminho de luz. Orar também é fundamental, inclusive, pedindo perdão por elas.

Uma boa figa de madeira e um vasinho de pimenta também são ótimas ferramentas para deter os efeitos vampirescos delas.

(Visited 111 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!
Marcações:

Plugin Kapsule Corp