Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Simpatia da calcinha

Simpatia da calcinha – Pode ser a solução para a conquista de seu amor, se feita de acordo com os seguintes procedimentos:

Materiais necessários:

Simpatia da calcinha
Simpatia da calcinha

1 calcinha sem uso (pode ser vermelha ou preta)

linha de costura da mesma cor da calcinha escolhida

um pedaço de tecido da mesma cor da calcinha, para fazer um saquinho.

papel e caneta.

 

Vamos à simpatia da calcinha:

Escreva, num pedaço de papel a oração de sua Santa ou Santo protetor preferido, por exemplo, se for Iemanjá, copie a de baixo:

“Iemanjá, minha rainha, faça com que (colocar as iniciais da pessoa) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!

atrair

Agora, faça um pequeno saquinho (bem pequenino, para não incomodar), com o tecido da mesma cor da calcinha. Faça um saquinho vermelho e coloque dentro a oração, feche com linha da mesma cor e carregue pendurado na sua calcinha (pode ser alinhavado, com uns nozinhos) . Para que dê resultado positivo, use sempre a mesma calcinha, quando estiver perto dele, esse é o segredo!

Quando você tiver conseguido êxito, guarde a calcinha num lugar bem escondido, secreto mesmo, para que ninguém tenha acesso, quebrando o encanto.

Pode fazer a simpatia sem medo.   Funciona mesmo! Mas, tenha sempre em mente que as coisas somente funcionarão de maneira positiva desde que seja para o bem dos dois envolvidos. De nada adianta ficar com alguém que não vale a pena, ou vai te fazer infeliz. Por isso, sempre antes de começar uma simpatia, procure mentalizar que isso será benéfico para os dois. Boa sorte no amor e na vida 🙂

(Visited 6.334 times, 2 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp